🌷he had a dream🌷

375 56 35
                                    

Deixa seu voto ⭐️
#PozinhoMagico

Deixa seu voto ⭐️#PozinhoMagico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🦋

- Jimin... - A fada escutou seu nome ser chamado por uma voz doce e melodiosa. - Jimin, você precisa ir. - É o que ele escuta em seguida, porém, o loiro não compreendia sobre o que a tal voz estava falando.

Tudo o que via era branco, como as nuvens, porém não parecia macio como elas. Era opaco e vazio.

- Eu preciso ir? - Perguntou, sua testa se enrrugou em confusão e curiosidade, ao que sua entonação foi tomada por receio sobre a resposta. - mas pra onde?

- Jimin, você está perdendo seu tempo,  precisa ajudá-lo! - A voz continuava a dizer, porém a fada ainda não entendia, e aquilo estava deixando-o desesperado. - saia da Terra do Nunca, e encontre aquele quem lhe deu seu primeiro sorriso.

Aquela foi a última frase que Jimin pode escutar, antes de finalmente acordar em seu chalé. O branco de outrora foi substituído pelo verde das folhas que possuía em sua cama, e a voz desconhecida desaparecera, dando agora espaço para ouvir o canto dos pássaros.

O loiro levantou-se, espreguiçando e esticando suas lindas asas azuis escarlate que brilhavam mais que o próprio sol. Ele sorriu enquanto abria as janelas de seu chalézinho feito de gravetos e folhas, agraciado pela beleza das borboletas que voavam por ali.

Porém, logo lembrou-se do sonho estranho que tivera, e decidiu que precisava falar com a Fada mãe, afinal aquele era um assunto muito sério.
Determinado, Jimin calçou suas botas e saiu voando pelo refúgio das fadas .

O loirinho era muito conhecido por seu sorriso encantador, todos da terra do nunca gostavam dele, pois o loiro irradiava alegria por onde quer que passasse.

- Bom dia! - ele disse sorrindo, ao que passou por Rosé, a Fada dos animais que estava passando com sua tropa de patinhos. - Bom dia pra você também Napoleão - cumprimentou o patinho, que soltou seu costumeiro "quack", e só aquilo já faz o rosto de Jimin partir ao meio pelo tamanho do sorriso.

Ele seguiu seu caminho, saudando mais algumas fadas aqui e ali, até que se encontrou em frente a grande árvore do pozinho mágico, onde residia a rainha Lalisa, a primeira fada que existiu em séculos.

Ele foi até a porta, localizada no tronco da árvore brilhante e vivida, dando três batidinhas até que Harry, o conselheiro real a abrisse.

- Oh, Bom dia Jimin, que coincidência, vossa alteza presumiu que você viria. - disse o senhor um pouco mais velho que si, fazendo o loiro arquear uma sobrancelha em confusão. - vamos, entre! A rainha lhe aguarda.

Jimin foi puxado palácio adentro rapidamente, o deixando quase tonto. Porém, assim que avistou o grande trono, tratou de se curvar perante sua rainha, que estava sentada graciosamente com um sorriso divertido em seu rosto.

the secret world of fairies  •Jjk+PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora