★ 1

15 0 0
                                    

Minha vida anda uma merda, depois que minha mãe faleceu, o meu pai ficou na maior bad, ele já tá assim a 4 messes, eu só queria que ele encontrasse alguém!

Primeiro dia de aula, os últimos meses foram uma confusão, mas daqui pra frente eu serei uma nova pessoa!

Acordei e sai rápido da cama,me arrumei e desci para tomar café, meu pai tinha preparado ele!

Pai- Filha, hoje uma amiga minha vira jantar aqui! E ela trará o filho dela!

Aly- Que legal pai!

Pai- então apareça em casa as 5!

Aly- ok beijo!

Meu pai demorou muito tempo pra desencanar, então qualquer escolha dele, já é ótimo, seja lá quem for!

Saio e vou andando pra escola, já que é aqui perto, quando chego na porta da escola Samira, que eu chamo de Sam, me dá um toque!

Sam- pronta para o primeiro dia no inferno?

Aly- Eu nasci pronta!

Nós duas rimos, o sinal toca e vamos correndo para as salas. A primeira aula, é de direitos, eu e Sam fazemos essa aula juntas!

Quando já estavam todos sentados, um garoto, alto cabelo escuro, sardas e olhos castanhos entra na sala!

Todos param o que estavam fazendo para olhar ele, quando lembro quem é arregalou meus olhos e...

(Flash back)

James- espero que nós possamos nos encontrar de novo!

Aly- também espero, melhor verão da minha vida!

James- o meu também...

O professor interrompe meus pensamentos.

Professor- turma, esse é o novo aluno , James ,espero que ressepcionem ele bem!

Ava- pode deixar professor!

A sala ri, o professor continua sua aula, eu fico distraída em milhões de pensamentos, o sinal toca, é hora da próxima aula!

Sam- vai indo, tenho que falar com o professor!

Aproveito a deixa e vou até James...

                       ★
Oiê galera, minha nova história esta no ar! Espero que gostem, estou fazendo com muito carinho! Beijos!

After Last SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora