★ 11

5 0 0
                                    

Eu sentei na mesa, e eles perguntaram onde o James estava:

Aly- Ele saiu!

Chris- Como assim ele saiu?

Aly- Ele precisa esfriar a cabeça, hoje o dia foi difícil! E eu acho que eu preciso também, então que tal irmos?

Eles concordam,o meu pai deixa a Chris em casa, e ficamos em silêncio no carro, mas meu pai quebrou ele:

Pai- Filha, por que você não me conta como foi na escola? Não parece que ela foi "normal"!

Aly- Problemas de adolescente, não vai mudar em nada na sua vida saber disso!

Pai- Vai mudar sim Aly, você é minha filha, e eu preciso saber da coisas para te ajudar!

Aly- Não precisa não pai, eu me viro sozinha!

Logo depois chegamos, tomei um banho e me joguei na cama, nem olhei o celular, só tava pensando em dormir!

Dia seguinte:

Acordei uns minutos mais cedo com várias notificações no celular, a Sam parecia desesperada!

Mandei um oi, e segundos depois ela respondeu:

Mensagens:

Sam- Finalmente, onde você tava?

Aly- Dormindo né!

Sam- Preciso te contar uma coisa!

Aly- Conta vai!

Sam- o professor de direitos se casou!

Aly- Parabéns pra ele né, eu acho, mas o que eu tenho haver com isso?

Sam- Ele disse que não era casado!

Aly- Mas pq você tá tão preocupada com o casamento dele!?

Sam- Por que eu tava tendo um caso com ele Aly!

Aly- Porra, mds, zueira né?

Sam- Não é zueira!

Aly- Mds como, pq você só tá me contando agora?

Sam- É que fiquei com medo!

Aly- eu sou sua melhor amiga a 9 anos, e você ficou com medo de me contar algo?

Sam- Desculpa Aly, sério!

Aly- Como eu não fui perceber que tinha algo errado! Vc sempre era a última a sair da sala! Tchau, tenho que ir!

Mensagens off

Meu deus, tô em choque ainda, como ela foi me contar agora? Levantei e me arrumei normalmente, aliás eu tinha cordado mais cedo mesmo!

Meu pai chega na cozinha, confuso de eu já estar acordada, mas não diz nada! Termino de tomar o café e me jogo no sofá! Lembro de James e decido mandar mensagem pra ele:

Mensagens:

Aly- James, tá aí?

James- Aly, oi!

Aly- que bom que você tá vivo, foi pra casa ontem né?

James- Fui sim, e não precisa se preocupar comigo, tchau, nós se vê na escola!

Aly- Ok, a gente se vê!

Mensagens off

                        ★

Foi isso, espero que tenham gostado do capítulo, beijos!

After Last SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora