★ 3

5 0 0
                                    

Fico plantada na saída, depois de uns 6 minutos parada, James aparece e ele estava com a Ava, vou em direção a eles e paro James, antes de Ava falar qualquer coisa, James diz que encontra elas mais tarde! Me sinto aliviada!

James- Queria falar comigo?
Ele coloca a mão na nuca e olha para baixo!

Antes de eu falar qualquer coisa ele me interrompe!

James- Desculpa, eu fui meio arrogante hoje cedo! É que Aly, foi uma coisa de verão!

Fico olhando ele por uns segundos, pensando em tudo que eu ia falar para esse babaca, como ele pode fazer isso comigo! Ele me ajudou a passar por um momento difícil!

James- Aly?

Aly- É, sim era isso que eu queria falar com você!

James- Ah, bom, tchau eu tenho que ir!

Merda, eu sou uma idiota, eu nunca vou ter a oportunidade de falar com ele de novo!

Vou correndo para casa, no meio do caminho percebo James atrás de mim, ele tá me seguindo?

Continuo andando e ele não para de vir atrás de mim, até que ele fala algo:

James- Aly, você sabe onde fica a casa 736?

Aly- Não

Pera eu moro lá!

Aly- Sim é a minha casa! O que você vai fazer na minha casa?

James- Merda (ele diz baixo)

Aly- Realmente, merda! Parece que você é o filho da namorada do meu pai!

James- É, parece!

Nós seguimos o caminho, com James ainda atrás, chego na porta e vejo que ela está trancada!

Aly- meu pai foi buscar ela!
Estamos trancados!

Sendo na escada de frente, e ele senta ao meu lado, ficamos em silêncio até ele ser quebrado pelo som da buzina do carro da Ava!

Ava- James, você por aqui?

James- Ava, eae, pois é!

Ava- Entra ae! Vamos dar uma volta, vou te mostrar a cidade!

James se levanta e entra no carro!

Aly- Sua mãe vai te matar!

James- eu invento uma desculpa!

Aly- vou contar tudo pra ela!

Ele vai! Que Idiota, a Ava ficou pior depois de ganhar aquele carro, e o que ela vai mostrar pra ele, nossa cidade é um fim de mundo!

                          ★
Foi isso, espero que tenham gostado! Um beijo!

After Last SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora