★ 4

6 0 0
                                    

Meu pai chega em casa ao lado da namorada dele, ele sorri para mim e pergunta o por que de eu estar sentada ali fora! Eu digo que esqueci a chave e entramos!

Meu pai cozinha, e depois sentamos para jantar!

Aly- Então, cadê seu filho senhora, Chris?

Chris- Ele disse que passou mal, e não poderia vir, eu ia ir cuidar dele mas ele disse para mim vir jantar!

Aly- Passou mal, ah tadinho!

Quando vou abrir a boca, meu pai fala:

Pai- Você vai adorar conhecer ele! Serão ótimos amigos!

Algumas horas se passaram e Chris vai embora! Mando mensagem para James avisando que a mãe dele tá indo para casa! Ele visualiza
e não responde!

Eu sou uma idiota! Depois disso eu vou dormir!

(De manhã)

Amanheceu, finalmente, foi meio difícil dormir essa noite! Me arrumo e desço para tomar café!

Pai- Filha, hoje a noite vou sair! Tenho que fazer algo importante!

Aly- Ok pai, tchau beijo!

Vou pra escola, chegando lá percebo que Sam ainda não tinha chegado, nem James!

O sinal toca e eu vou para sala, aula de ciências, as mesas eram em duplas, não deixei ninguém sentar, por que achei que Sam faria essa aula comigo!

A porta abre e James aparece, o professor apresenta ele, e o manda sentar do meu lado! Merda, a Sam não faz essa aula!

Enquanto o professor explicava a matéria, James me passa um caderno escrito oi!

(Caderno)

Aly- Fala!

James- Nossa, que arrogante!

Aly- o que você quer James?

James- nada!

Aly- Ah, enfim, conseguiu chegar em casa ontem?

James- consegui, que bonitinha, se preocupando comigo!

Aly- idiota! Deixa sua mãe saber que você fugiu de algo que era importante para ela, para namorar!

James- Que? Namorar, ela foi me mostrar a cidade!

Aly- James eu não sou idiota, a única coisa interessante nessa cidade é o Starbucks ali perto!

James- Tá com ciúmes?

Aly- SIM, tô com muito ciúmes! FDS

O professor fala nossos nomes alto:

Professor- Aly e James, poderiam compartilhar com a turma o que estão conversando?

Aly- Desculpa professor!

Sem desculpas, me dêem esse caderno!

O professor lê tudo que nós escrevemos em voz alta!

Professor- O que FDS seguinifica?

James- Você não vai querer saber!

Sussurro mandando ele calar a boca!

Professor- Me diga aluno!

Aly- James não!

James-...

                        ★
Foi isso, beijos! Qualquer dica me falem!

After Last SummerOnde histórias criam vida. Descubra agora