O caminho para escola foi calmo, eu estava pensando em várias coisas aleatórias, mas o James recebia a atenção nós meu pensamentos!
Chego mais cedo na escola, fico sentada na sala, Ava passa pela porta, ela não mantém contato visual!
Quando menos espero, Ava fala comigo:
Ava- Oi
Aly- o que você quer?
Ava- Só tava tentando ser legal! Mds
Aly- Você? Ser legal?
Ava- Tá Aly, você viu o James?
Aly- Não, você não deveria ter visto ele?
Ava- Ele sumiu, não responde minhas mensagens!
Aly- morto ele não tá, ele falou comigo umas horas atrás! Ontem foi difícil pra ele!
Ava- O que rolou?
Aly- Não é da sua conta!
Ava- eu tenho direito de saber!
Aly- não tem não, você ficou com ele uma vez!
Ava- Pelo visto ele te conta as coisas!
Aly- Ele é meu irmãozinho né!
Ava- Isso é estranho!
Aly- Se é pra você imagina pra mim!
Ava- O que rolou com você e James?
Aly- como assim?
Ava- você já se conheciam, né?
Aly- coisa de verão, nada de mais!
Ava- Sei, nada de mais!
Sam entra na sala e interrompe a conversa que estava fluindo bem, ela me puxa para o banheiro:
Sam- Cara, não quero assistir essa aula!
Aly- é só não ver!
Sam- mata aula comigo?
Aly- não, essa matéria é importante! E eu não te perdoei ainda!
Sam- Eu só não te contei!
Aly- Você não me contou a coisa mais importante da sua vida! Me dá um tempo!
Sam- Eu já pedi desculpas, e quem precisa de um tempo sou eu Aly!
Aly- então tira esse tempo sozinha! Tchau!
Dou as costas saindo do banheiro, acho que fiz a coisa certa, eu e a Sam não estávamos muito próximas desde que começou as aulas!
As pessoas estavam chegando na sala, Sam nem James estavam presentes, tô preocupada com ele!
Se passaram duas aulas, Sam apareceu, mas James não! No começo do intervalo, recebo uma mensagem de James pedindo para eu ir buscar ele! Fiquei meia confusa, perguntei onde ele tava, e ele me mandou a localização!
★
Foi isso, beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Last Summer
RomanceO destino nem sempre colabora, mas no caso dela foi diferente! Depois que sua mãe morreu, seu pai demorou para se recuperar, quando seu pai finalmente acha alguém para amar novamente, o filho da sua nova madrasta por acaso é o garoto que você ficou...