Capítulo 3

2K 210 101
                                    

Emma sempre saía de manhã.

Regina não a culpava, no entanto. De fato, ela preferia. Foi muito melhor assim. Foi muito melhor do que cada retomar o curso de seu dia como se nada tivesse acontecido,

Ela desceu as escadas, pensando apenas em sua xícara de café da manhã - ela já podia sentir o forte aroma encorpado de café entrando nela e acordando-a suavemente.

Mas quando ela entrou em sua cozinha, ela notou uma anomalia incrível: Emma não tinha saído esta manhã.

- O que exatamente você está planejando fazer?

- Estou trabalhando para merecer a minha estadia aqui - explicou Emma, ​​virando-se. Ela estava em pé na frente do forno, ainda vestindo o pijama de Regina e seu cabelo preso por um elástico.

A ex-prefeita olhou para a bagunça que reinava em seu plano de trabalho: uma caixa vazia de ovos, manteiga derretida por toda parte, sal, pimenta, talheres, toalhas... Tudo estava bagunçado.

- No entanto, eu sinto que você bagunçou minha cozinha e eu vou ter que limpá-la. Não há empregada neste "Hotel'", minha querida..

- Eu vou limpar, prometo.

- Henry me disse claramente que você não sabe cozinhar. - Regina se aproximou da loira e olhou por cima do ombro para o conteúdo da panela.

- Ele disse isso? O monstrinho...

- Isso conta como afirmação?

- É verdade que não sei cozinhar grandes coisas, mas posso fazer café da manhã se me concentrar o suficiente.

- Acho que vou ter que julgar isso.

- Vá em frente, isso não vai te matar. - Emma entregou-lhe um garfo cheio de ovos mexidos. - Espero, que não.

Regina deu um passo mais perto de Emma e deixou a loira alimentá-la. Ela mastigou propositalmente devagar, nunca tirando os olhos dela.

- Teste validado - disse ela finalmente. - Eu acho que você não vai dormir lá fora.

- Que alívio.

Nenhuma das duas mulheres recuou, cada uma apreciando muito a falta de espaço entre elas. Regina olhou para Emma, ​​cuja atenção parecia estar totalmente focada em seus lábios.

- Eu tenho algo no meu rosto?

- Não. É só que... eu tenho que ir trabalhar - Emma gaguejou. - Eu já estou atrasada.

- Claro. - A morena finalmente se afastou.

- Eu não posso sair de sua casa com essa roupa e não tenho nada aqui.

A única resposta que Regina deu a ela foi um movimento gracioso do pulso que transformou o pijama em suas roupas de trabalho habituais.

- Uau. - Emma olhou para ela impressionada. - Você até pensou no meu distintivo.

- Sim. A magia pode ser muito útil quando você sabe como usá-la.

- Obrigado. Até breve?

- Eu não acho que realmente tenho uma opinião sobre isso, tenho?

- Não, desculpe, eu também não.

Essa comédia era necessária, as duas queriam continuar acreditando: acreditar que não tinham voz no que estava acontecendo com elas. Magia era culpada.

Emma rapidamente saiu e deixou Regina sozinha na cozinha.

- Você não limpou! - Ela gritou sabendo perfeitamente que Emma já havia saído. Ela revirou os olhos e acrescentou - Criança mimada.

The Landing SpotOnde histórias criam vida. Descubra agora