Capítulo 1

2.5K 226 119
                                    

The Landing Spot
by : Alasca829Neve

Regina estava deitada debaixo dos cobertores, com as pernas pesadas. O sono recusou-se a procurá-la, por mais que ela esperasse por ele. Este tinha sido o caso desde que sua mãe havia morrido e ela havia perdido a esperança de que isso mudasse.

Seu quarto estava mergulhado na escuridão e no silêncio, mas através da pequena abertura sob a porta, ela pensou ter visto uma sombra passando no corredor.

Impossível.

Não havia ninguém, ela disse para si mesma.

- Ei? - Ela chamou no silêncio de seu quarto, só para ter certeza. - Ei?

Queria felicitar-se por ter alcançado com sucesso um novo nível de carência, imaginando fantasmas, imaginando a mãe entrando no quarto e abraçando-a. Imaginando que Henry poderia estar em casa.

Mas quando ela estava pronta para dizer a si mesma que estava louca, sua porta se abriu lentamente, rangendo, e uma mulher esbelta, trêmula e trêmula estava na porta.

Ela esfregou os olhos e reconheceu a jovem.

- Senhorita Swan? - Ela perguntou antes de entrar em pânico e rapidamente sair da cama. Havia apenas uma razão para trazer Emma aqui, apenas uma coisa na terra que poderia reuni-las. - Onde está Henry? Ele está bem?

- Henry está bem - Emma ofegou.

Regina observou a mãe biológica do filho em pé na frente dela, descalça, simplesmente vestida com calça de moletom e camiseta. O ex-prefeito não entendeu o que estava acontecendo e não estava com disposição para brincar. Apesar do cansaço, ela tentou colocar a máscara da rainha novamente.

- Você está aqui para tentar me assassinar no meio da noite? Porque devo lhe dizer que você não foi muito discreto.

- Eu não... Eu não sei como cheguei aqui.

- O quê?

- Havia uma fumaça roxa como sua... - Emma passou a mão pelos cabelos loiros. O estresse e a confusão eram legíveis em seu rosto. Ela parecia perturbada e Regina nunca a tinha visto tão vulnerável quanto naquele momento.

- Do que você está falando?

- Eu estava discutindo com meus pais. Eu estava tão chateada. Eu apenas fechei os olhos por um momento e havia aquela fumaça ao meu redor... A única coisa que me lembro depois disso foi me encontrar em pé no topo da sua escada.

- Oh - Regina murmurou depois de ouvir sua história. - Você veio aqui por magia então.

- Mas eu não queria isso! - Chorou a loira. - Eu nem tentei usar magia. Isso simplesmente aconteceu. O que está havendo? O que isso significa?

Regina tinha uma boa ideia do que isso poderia significar, mas ela afugentou as lembranças de seus primeiros dias como aprendiz de mágica e o que Rumple havia dito a ela sobre sua incapacidade de controlar sua magia.

Ela afastou a ideia de seus pensamentos porque não podia dizer nada à loira. Neste caso, ela sabia que a única explicação que ela poderia oferecer era ilógica e ridícula.

- Tenho certeza que isso não significa nada, querida - ela mentiu. - Você sabe que em Storybrooke a magia é imprevisível e você ainda é apenas um iniciante.

- É verdade - aprovou Emma, ​​que estava começando a recuperar a calma, tranquilizada pelas palavras da morena.

- Você aprenderá a controlá-lo.

The Landing SpotOnde histórias criam vida. Descubra agora