¤
- Steve? - ele ouviu a voz de Natasha no apartamento. Ele enxugou o rosto com uma toalha após se barbear, e foi até ela.
- Oi? - ele perguntou, vendo-a de frente para vários cremes em cima da cama.
- Vem cá. - ela chamou, com um sorrisinho e Steve já sabia que coisas ruins virian em seguida. Ele sentou em seu lado, esperando ela arrumar coragem pra dizer o que queria.
Natasha pegou um dos cremes e mostrou pra ele.
- Faz limpeza de pele comigo? - ela sorriu, e Steve gargalhou.
- Nananinanão, Natasha, sem chance.
Ele olhou para ela, que transformou a cara esperançosa num biquinho extremamente triste. Steve suspirou, sabendo o que viria em seguida. Os olhos verdes dela começaram a se encher de lágrimas fitando-o e o loiro se remexeu no lugar, tentando focar em não ceder aos biquinhos tristes de Natasha.
E quando seus lábios começaram a tremer e as lagrimas ameaçarem cair, Steve suspirou.
- Tá bom.
Natasha abriu um mega sorriso e as lágrimas evaporaram tão rápido quanto surgiram e ela o abraçou, beijando seu rosto.
- Você é o melhor namorado do mundo inteiro. - ela disse, agarrada a ele.
- E você é a namorada mais aproveitadora, só porque sabe que não resisto a essa carinha, sua safada. - ela riu, se afastando dele.
- Eu sou safada para outras coisas. - ela disse, e ele arregalou os olhos.
Natasha pegou tudo que iria precisar, inclusive uma bacia com água quente. Ela puxou Steve e colocou o rosto dele na fumaça, assim como o dela.
- Pra quê isso? - ele perguntou, suspirando.
- Para abrir os poros. - ela respondeu, e ficaram assim por um tempinho. - Pronto, agora vou passar esse creme, ele tem ômega 3 e evita envelhecimento.
- Gelo também evita envelhecimento. - Steve sorriu, enauanto ela colocou o creme transparente no dedo.
- Você vai ver o gelo que eu vou te dar se continuar de gracinha. - ela ameaçou, e ele ficou quietinho.
Natasha pegou um tubinho de batom.
- Ah, não, batom não, Natasha! - ele reclamou.
- Quee batom o que! É hidratante de morango, faz bem pros lábios. - disse, passando em si mesma e olhou para ele com uma cara ameaçadora.
Ele cedeu, fazendo biquinho e ela sorriu enquanto passava nele.
- Okay, agora é esse creme maravilhoso com cheirinho de menta. - ela disse, colocando bastante na mão e Steve arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drawning You - Romanogers
RomanceColetânea de One-Shots inspiradas em Fanarts Romanogers. (Nenhuma fanart é de minha autoria, todas são de seus respectivos autores)