Os Clãs

404 34 9
                                    

*Potências

Antes de falarmos sobre os laços entre os Clãs Senju e Uchiha, devesse saber um pouco mais sobre eles e suas técnicas,descendentes e ideias.Pronto para saber um pouco mais sobre estas duas potências?

Clãs Senju

Os Senjus são descendentes de Asura Otsutsuki,filho mais novo e sucessor de Hagoromo Otsutsuki.
O Clã possuía afinidade e talento com Ninjutsu,Taijutsu e Genjutsu,não necessitando do foco em apenas uma dessas técnicas.
Seu líder era Hashirama Senju,possuidor do Mokuton,Kekkei Genkai resultado da junção entre suiton e Doton.

Mesmo vivendo em uma época de conflitos,Hashirama acreditava que o amor e a paz fossem maiores que a guerra.Era um homem gentil e muito amoroso com seus companheiros.

Dado:Atualmente, a única Senju viva é Tsunade.

Clã Uchiha

São descendentes de Indra Otsutsuki,irmão mais velho de Asura e também filho de Hagoromo.

Os Uchihas destacavam-se em Ninjutsu (principalmente no Katon)e em Genjutsu.Alem disso possuem o Sharingan,um Dojutsu e Kekkei Genkai próprio que é despertado quando um membro do clã sofre fortes emoções.O Sharingan pode ser evoluído em três níveis e ao presenciar a morte de alguém querido,o usuário desperta o Mangekyou Sharingan.

Seu líder era Madara Uchiha.Ele era extremamente perfeccionista e seguro de si, mas aceitava  mudar de ideia  se fosse por um bem maior.
Porém,quando seu irmão Izuna morreu,Madara se mostrou frio e perverso,fazendo de tudo para que seus objetivos se concretizassem.

Dado:Atualmente,há dois Uchihas vivos :Sasuke e Sarada.

Sakura também pode ser considerada do clã,pois a mesma se casou com Sasuke.

Que tal o que acharam?

Então o próximo capítulo será informado na minha página .

Kagami Uchiha:O hokage da FolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora