Derrepente o esquedrão Kinkaku e Ginkaku começaram a atacar a vila "Folha" além de ter atacado outros ninjas com as armas ninjas do "Sábio dos Seis caminhos".
O grupo Tobirama, Hiruzen,Homura,Koharu e Danzou estavam próximo do local de ataque e toda equipe seguiu em direção aos inimigos.
Danzou teve uma hora que ele chegou próximo de uns inimigos ,estavam cercados mas Hiruzen se livrou fácil dos ninjas de Elite.
Danzou:Me solta Sarutobi,eu consigo eliminar todos esses lixos.
Hiruzen:Calma ,Danzou isso é uma missão em equipe,precisamos encontrar o Sensei.
E foram pulando de árvore em árvore até se juntarem com o restante da equipe.
Até que finalmente encontrarão Tobirama cercado por alguns ninjas.
Kagami:Katon estilo fogo jutsu bola de fogo!!🔥🔥
O Uchiha consegui eliminar boa parte dos inimigos com o seu jutsu.Tobirama agora junto a Hiruzen,ambos usaram um jutsu junto.
Hiruzen:Estilo lava chão derrapante !
Tobirama:Suiton tiro de água.
Neste momento Tobirama Senju começou a sentir a chegada de mais ninjas poderosos e principalmente a chegada da dupla Kinkaku e Ginkaku.
O Segundo Hokage estava prevendo algo ruim e pensou em mandar os Jovens Jounins pra Aldeia.
Mas Tobirama tinha noção que teria que escolher um próximo hokage para proteger Konoha.
E ele tinha duas
Tobirama:Hum ,estamos cercados por ninjas bem armados e a força Kinkaku e Ginkaku estão a caminho de chegaram.
Precisamos de uma isca humana para o restante poder ir embora para a vila.
E o silêncio permaneceu entre a equipe.
Homura: Então quem será?
No momento Danzou pensava em levantar a mão mas seu medo e covardia não o deixava.
Derrepente!!
Kagami:Nidaime-sama eu vou ser a isca vão! Pelo bem da vila.Neste momento ele viu sua ideologia , continuação da Sombra do fogo.E queria agora nomear ele como...
Tobirama:Kagami ,eu sempre não confiei nós Uchihas pelo extremo porque eles só queriam poder e vingança mas Kagami ,você é muito diferente deles e hoje eu sou grato por isso,Uchiha proteja aqueles a quem você possa confiar a nova geração.
Tobirama:Uchiha Kagami amanhã você será Hokage proteja a vila ,Kagami,Saru apoie ele!
Tobirama: Adeus ✨
E o Segundo Hokage foi rumo a sua morte pelo bem da Vila e seus pupilos.
Oii gente
Tudo bem?
O que estão achando dos capítulos? Estão ficando quentes 🔥Comente e votem se estiveram gostando 💙💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kagami Uchiha:O hokage da Folha
FanficJá pensaram se o terceiro hokage tivesse sido um Uchiha. Nesta, história irei contar para vocês a história de Kagami Uchiha.O Uchiha que Tobirama,gostava e passou seu cargo,como protetor de Konoha.