Era Tobirama

462 7 0
                                    

Agora a história do jovem Uchiha, e o esquadrão de Tobirama Senju irá começar.
       Graças a Hashirama Senju o mundo Shinobi estava em paz o antigo primeiro hokage dividiu o poder das bijus entre as cincos nações do mundo para que não ouvesse nem uma briga ou desconfiança política.
       Na era Hashirama e Tobirama tinha dois discípulos talentosos o jovem Kagami Uchiha e o Hiruzen "Saru" ,havia Danzou e outros dois também  os futuros anciões,faziam parte do time  Tobirama.
       Konoha nesta época estava em paz podemos dizer que está geração foi a primeira em que puderam crescer , amadurecer e envelhecer.
       Hiruzen,Kagami e Danzou os gênios de Konoha tiveram a sorte e oportunidade de estudar e treinar na academia Ninja.
        Tobirama via e sentia o talento desses novos ninjas.
       Sarutobi ,conseguia dominar os 5 elementos naturais isso com certeza era um grande feito para a sua juventude além de possuir a invocação de Ema o rei dos macacos.
       Danzou tinha afinidade com a natureza do vento podendo fazer diversos jutsus incríveis.
       Kagami  o herdeiro de sangue dos Uchihas era diferente possuía o Genjutsu mais forte de sua geração possuía o Sharingan um poder ocular bem poderoso dentre o clã.
       A aldeia da Folha do futuro tinha candidatos bem fortes a próximo Hokage.
      O time Tobirama é uma equipe liderada pelo Segundo Hokage,composta  por ele mesmo  Hiruzen Sarutobi,Homura Mitokado ,Koharu Utane e Danzou Shimura.

Tobirama treinava esses ninjas pois sabia que eles seriam o fogo do futuro.

(Autor aqui)

O que acharão interessante?
A história está começando a correr agora.

Comente e votem !
❤️❤️

Obrigado a quem leu!✨

Kagami Uchiha:O hokage da FolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora