A nomeação do Sandaime-Hokage ,Kagami Uchiha

71 5 0
                                    

Após um mês da saída do hospital Kagami finalmente poderia exercer o cargo de 3°_Sombra do fogo de Konoha.

Naori estava super feliz com a recuperação do seu amorzinho, namorado.

Mas, um problema digamos grande estava chegando nas mãos do Uchiha.E isto era um segredo que estava preste a se desmanchar.

Uma semana atrás

A uma semana atrás Kagami chegou na Naori para contar uma grande notícia.

Kagami: Naori preciso te contar umas coisas super importantes.

Naori: Me diga então.

Kagami: Para lê contar preciso voltar a mais ou menos um mês atrás no ataque dos irmãos Ouro e Prata.Naquele dia após longos combates a gente estávamos encurralados muitos ninjas estavam próximos de nós.O meu Sensei Tobirama Senju já tinha em mente um plano uma ideia, o conceito ele sabia que seus alunos eram o futuro da Aldeia da Folha , então antes de ir ele me nomeou o Terceiro-Hokage a próxima Sombra do fogo.
A Naori ficou chocada com o que ele disse.
Ela esperava um pedido de casamento não a notícia que seu noivo seria o Hokage.

Agora o dia da nomeação do primeiro- Hokage Uchiha

O grande dia chegou o dia que uma coisa quase impossível está preste a acontecer um título máximo de um Shinobi está sendo alcançado por Uchiha Kagami.

Hiruzen  Sarutobi ,e seus companheiros estavam presentes na cerimônia,inclusive o seu clã Uchiha um dos clãs mais orgulhosos.Quem não estava era Danzou por algum motivo.

E o Uchiha subiu na área superior onde todos os Hokages anteriores eram nomeados desde a era de Hashirama Senju.

Os cidadãos da vila começaram a bater palmas ,quando avistaram ,Kagami chagando...

Ele ficou meio assim inquieto, envergonhado.

Aí Kagami - Disse Hiruzen

Faça aquilo que sonhou em fazer quando se torna- se Hokage.- Disse Hiruzen.

Então ele o fez.Jogou o seu chapéu para cima.

Fish aí Konoha foi a loucura.

Kagami deu algumas palavras...

O que tenho a dizer é o seguinte...- disse Kagami

-Espero que possamos viver em total tranquilidade e união.

-Que a vontade do fogo nunca se acabe!

Este capítulo
Foi publicado em 26/05/2021.

(Notas do autor)

Então pessoas o que estão achando? O próximo capítulo ainda não tem data de de lançamento.Mas quando for lançado aviso vocês. Este foi um capítulo surpresa.✨✨🍃

Kagami Uchiha:O hokage da FolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora