Mangekyo de Kagami

144 9 0
                                    

Kagami ,e o restante da equipe foram embora para a vila.

Mas tinha uns inimigos próximos do local querendo acabar com o Uchiha e o restante da equipe.

O Uchiha estava chorando lembrando da despedida de seu amado mestre-sensei ,Senju Tobirama.

Ele estava bravo consigo mesmo por não ter mais força para ter impedindo o falecimento do Nidaime.

Entre lágrimas e ódio ele desperta o Mangekyo Sharingan o poder ocular mais forte do clã Uchiha.

Inimigos chegam para atacar  e a equipe se posiciona para o ataque e uma batalha começa.

Kagami Uchiha:Chega !!chega levante Susanoo!

Um Susanoo preto enorme cresce no campo de batalha.

Hiruzen:Que poder incrível.

O Jovem Uchiha eliminou 6 ninjas de uma vez só.

A situação ia bem os ninjas mitando na guerra mas o problema era que Kagami estava com pouco chakra e estava cansado.

Homura: Vão eu vou parar os próximos ninjas que cruzarem o caminho.

Hiruzen: Não faça isso você vai acabar morrendo aqui.

Kagami:Isso é verdade podemos juntos acabar com eles.

Homura: Não o mestre Tobirama confiou o futuro a gente.

Homura:Agora eu também confio tudo em vocês voltem a Konoha.

E Homura foi para distrair o resto dos inimigos para seus amigos irem em paz e salvos.

O grupo escapou e foi de volta ao Aldeia da Folha.

Autor aqui

Aproveite essa leitura maravilhosa ❤️

Podem perguntar se estiverem alguma dúvida 💙

Se os capítulos demorarem para sair será porque estou escrevendo os máximo de sequências possível 💛

O melhor para a gente ♥️🧡😻

Kagami Uchiha:O hokage da FolhaOnde histórias criam vida. Descubra agora