Era uma vez
Por mais irônico que isso pareça,o primeiro laço entre os dois lados foi fraternal.Como falado tanto o Clã Uchiha quanto o Senju são descendentes dos filhos de Hagoromo Otsutsuki.
Indra e Asura eram irmãos,mas o que aconteceu de tão sério para que os dois passassem de amigos a inimigos,levando até mesmo seus herdeiros a rivalidade secular?
Tudo começou quando Hagoromo Otsutsuki estava perto de morrer e necessitava escolher um herdeiro para continuar sua jornada da paz.
Ele tinha duas opções:
Indra ,seu primogênito e Asura quem mais se identifica com o objetivo.O mais velho dos irmãos acreditava que receberia o poder do pai por direito ,por ser o primeiro a nascer e se achar mais forte.Contudo,suas ideologias não encaixavam-se da melhor maneira e isso fez com Asura recebesse todo o poder de Hagoromo,pois o velho acreditava que seu filho mais novo espalharia o amor pela paz.
Creio que não seja necessário explicar o tamanho da inveja que Indra sentiu ao presenciar o"favoritismo" de Hagoromo para com Asura ,não é mesmo?
Junto a este fator ,devemos acrescentar que Indra estava sendo manipulado por Zetsu Negro.Ou seja ,a inveja entre irmãos atingiu um patamar extremamente alto,o suficiente para fazer com que o Indra quisesse vingar-se de seu irmão e pai além de desejar reivindicar o que seria dele por direito (e apenas por isso, convenhamos.Obviamente,as coisas não ocorreram da maneira que lê desejava .
Asura tentou convencê-lo a parar com essa ideia um tanto quanto maluca,mas tudo o que Indra queria era provar que o amor vem apenas com a dor.Não havendo outra opção ,eles entraram em combate e Asura saiu vitorioso.No entanto ,Indra conseguiu fugir vivo.
Está inveja e rivalidade entre os dois não acabaria por ali,pois ambos continuaram com seus ideais e suas habilidades através das reencarnações e os Clãs que os sucederam.
Demais não acham?
O próximo capítulo de novo eu aviso vocês no meu perfil ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kagami Uchiha:O hokage da Folha
FanficJá pensaram se o terceiro hokage tivesse sido um Uchiha. Nesta, história irei contar para vocês a história de Kagami Uchiha.O Uchiha que Tobirama,gostava e passou seu cargo,como protetor de Konoha.