Verdades Sobre o Mundo...

134 8 0
                                    

  -> Pov's Sarada:

          Eu não sabia de nada..... Não sabia oque tinha acontecido com o meu clã.

Tudo tinha sido tão confuso nesse tempo que eu simplesmente parei de perguntar e aceitei a pequena realidade em que eu estava vivendo. 

Meu pai não me contava nada , acabei descobrindo algumas coisas aos poucos , mas quanto mais eu procurava informações mais difícil ficava, e eu achando que seria fácil...

Um clã que desapareceu em uma noite , um dos clãs mais poderosos que já existiu e ninguém sabia o motivo real disso. Eu queria a verdade , precisava dela.

        Quando Boruto e eu fizemos 16 anos, começamos a treinar para virarmos Jounnin. Foi ai que as coisas começaram a mudar... Boruto acabou tendo que viajar com meu Pai para que pudesse controlar melhor seu olho. Eu não sabia muito sobre , mais acabei aceitando que ele precisava estar forte para oque viria mais a frente... Comecei meu treinamento com o Nanadaime , pois eu também tinha que estar pronta para tudo oque viria e para o meu sonho.

No início tudo parecia ir bem , comecei a fazer algumas missões sozinha , pois Mitsuki tinha ido treinar com seu pai.  Acabei me sentindo um pouco só , mesmo ainda tendo a Chocho por perto. Foi quando recebi sua primeira carta , 3 meses depois de sua partida.

                    " - Sarada Gomen , acabei não conseguindo escrever nada. Está tudo tão corrido! O treinamento está pesado , sei que deve estar brava comigo por não ter dado notícias , mais estou bem e o Tio Sasuke também. Espero que não se esqueça do que prometemos...   -Boruto"

   Claro que eu não esqueceria.... Como poderia... Aquilo tudo ainda iria dar problema e dor de cabeça, sinto que eu não saberia como reagir quando tudo viesse a tona.

   O dia estava nublado como se algo ruim fosse acontecer... Foi quando vi o falcão passar por mim na rua . Papai tinha notícias, ele não tinha parado de procurar os Otsutsuki quando aceitou treinar o Boruto.

   Fui em direção a torre do Hokage para saber oque havia sido descoberto. Bati na porta esperando ser atendida , oque acabou demorando mais do que o normal...

-Entre! - Escutei a voz do Hokage meio abafada do outro lado da porta. - Sarada... Então você viu o falcão.

- Sim , tem alguma novidade?

- No momento não há oque se preocupar , certo! - Sabia que algo havia sido descoberto, mas mais uma vez ele não me diria. 

    Continuei o olhando por mais alguns segundos e logo em seguida me retirei ... Sabia que ele não tinha a obrigação de me dizer nada , mais eu já estava cansada de ficar no escuro... Eu queria saber mais , se pretendia ser Hokage precisava saber oque estava acontecendo... Sabia que eu era muito nova para isso, mais doia quando você parecia ser a única que não sabia que algo estava acontecendo...

Dinastia Ninja - A história de Boruto e Sarada.Onde histórias criam vida. Descubra agora