Comecei a caminhar pelo corredor escuro com o maior cuidado possível, parecia que o local era bem grande e muito úmido... Concluí que ainda estava próxima ao mar, O esconderijo não deveria ser longe de Konoha... A medida em que caminhava encontrava salas e mais salas,até que encontrei minha bolsa largada no chão a metros de onde eu estava. A recolhi, mais algo parecia estranho, presumi que parecia ser um esconderijo do Orochimaru... Mais se realmente fosse dele, ele saberia que eu estava aqui? Ele teria mandado um ninja atrás de mim? Não, ele não faria isso... Mitsuki não deixaria, afinal ele estava com o pai em treinamento... Seria algum lacaio seu querendo vingança sobre Konoha e meu pai? Perguntas pipocavam em minha mente enquanto eu caminhava em direção a uma possível saída.
Passaram-se alguns minutos, até que comecei a ouvir passos, ele tinha me achado? Ou estava me procurando? Parecia desesperado e apressado... Virei no primeiro corredor que surgiu em minha frente, quando a vi, uma escada que levava para cima. Aquela era minha chance! Corri o mais rápido que pude e subi com um pouco de dificuldade, quando cheguei no topo vi a pequena fresta de luz vinda de uma porta, aparentemente trancada.
Eu só teria uma chance! Assim que eu acertasse a porta, ele saberia onde eu estava! Concentrei o resto de chacra que tinha guardado em meu punho e soquei a porta, que foi arremessada floresta a dentro. Corri na direção oposta a Konoha, eu não voltaria até completar minha missão! Chegando no porto me cobri com a capa e adentrei no barco indo em direção ao canto mais exilado. Tinha poucos viajantes naquela dia, assim que sai do esconderijo percebi que o dia estava amanhecendo... Já havia passado um dia, provavelmente já estavam estranhando minha demora. Teria que mandar um falcão a Konoha para informar o ocorrido... Não, eu omitiria isso por enquanto, se eu disse-se que eu havia sido envenenada minha missão seria cancelada e um teria que aguardar um resgate. Não queria isso.
Algumas horas se passaram e eu havia acabado de fazer um curativo em minha mão quando avistei a Vila Oculta da Névoa. Desci do barco e fui em direção ao ninja que provavelmente me aguardava.
- Uchiha Sarada, certo? - Perguntou ele com um olhar desconfiado.
- Sim, tive alguns contratempos no caminho, mais já foi tudo acertado. - Respondi enquanto o analisava.
Ele se virou, fazendo um sinal para que eu o segui-se. Caminhava com um pouco de dificuldade, mesmo depois de ter tomado o antídoto, o veneno ainda estava me afetando. Torci para que ele não percebesse e continuei em frente. Chegando ao escritório do Kage, ele me deixou em frente a porta logo depois de ter me anunciado. Escutei algumas pessoas andando de um lado para o outro em sua sala, até que ouvi sua permissão para que eu entrasse.
- Sarada-san, quanto tempo! Vejo que cresceu bastante nesse meio tempo! - Disse ele com um sorriso simpático em seu rosto.
- Sim, aqui está o pergaminho que o Nanadaime-sama mandou. - Respondi o invocando e o entregando.
- Oh sim! Vejo que está um pouco cansada, aconteceu algo no caminho? Sua demora foi um pouco preocupante. - Falou enquanto me analisava.
- Só um contratempo, mais foi resolvido. Estou bem, arigatou.
- Certo, descanse hoje aqui. Tenho que responder o pergaminho do Naruto! Deve ser algo sério, para que ele não queira me falar por vídeo... Hiro irá te acompanhar!
- Agradeço a hospitalidade Mizukage-sama, mais partirei na parte da noite. - Não poderia ficar mais tempo ali, o meu sequestrador não desconfiaria que eu voltasse na parte da noite. Era arriscado, então seria impensável.
- Tudo bem... - Seus olhos ainda me analisavam quando sai de sua sala seguindo seu guarda.
Chegando no quarto, o guarda se retirou, então pude tomar um banho e trocar minhas roupas que estavam um pouco ensanguentadas. Sabia que o Mizukage e seu guarda haviam sentido o cheiro, apesar de eu ter me limpado assim que adentrei o barco. Minha mão reclamava de dor, assim como meu estomago. Estava com dor e fome, muita fome. Troquei minha roupa e estava curando meus machucados quando uma senhora bateu em minha porta trazendo comida. Agradecei e ela se retirou, comi calmamente enquanto recuperava minhas forças e continuava curando minhas feridas.
Dormi a tarde inteira, quando acordei já passava das nove horas da noite. Tomei outro banho para me despertar e me troquei, peguei minhas coisas e deixei o quarto organizado. Chegando na sala do Mizukage, bati em sua porta recebendo autorização para entrar.
-Vejo que descansou bastante, aqui está o pergaminho. - Disse ele me entregando com um sorriso tenso... Aquilo chamou minha atenção, oque estava acontecendo?
Me curvei agradecendo a hospitalidade e me retirei da sala. Ao sair coloquei minha capa e escondi meu chacra, que ainda estava oscilando por conta do veneno. Chegando no porto, adentrei no barco e o aguardava partir em sua última viajem daquele dia. Me escorei no canto e fiquei alerta durante todo o percurso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia Ninja - A história de Boruto e Sarada.
Fanfiction" 3 anos se passaram desde que ele foi.... 3 anos desde aquela promessa... 3 anos de muitas mudanças... Tudo ao meu redor parecia ruir aos poucos, meu sonho parecia mais distante e parecia que a única coisa que dava certo era o meu treinamento. O t...