O dia se iniciou nublado, tinha uma missão no final daquela tarde. Mal havia levantado quando minha mãe me chamou para o café, fui em direção ao banheiro fazer minha higiene e logo depois desci.
- Sarada, Ohayou! Já arrumou seus pertences para a missão? - Perguntou ela, enquanto arrumava a mesa de café.
- Hai, só falta buscar o pergaminho com o Nanadaime.
- Naruto está tão corrido ultimamente... Soube que ele iria treinar você.
- Logo depois da missão iremos iniciar o treinamento, mais sinto que estou o atrapalhando com isso...
- Ora, se foi ele que se ofereceu para te treinar, então não se sinta assim ... Ele não diria nada se não estivesse com um tempinho livre.
- É exatamente com a senhora disse, ele está corrido, não quero que ele me treine por pena...
- Sarada! Não diga isso, ele apenas quer te ajudar. - Disse com um olhar triste.
- Vou pensar Mama, ainda não tenho certeza.
- Tudo bem querida. Vou indo, o dia hoje no hospital vai ser corrido! Tenha uma boa missão, sim? E tome cuidado!
- Hai Mama, tomarei. - Disse, me despedindo dela.
E lá estava eu, indo em mais uma missão... Não... Eu estava apenas querendo fugir, me libertar de todos aqueles sentimentos reprimidos. Caminhava em direção aos portões de Konoha logo após ter pego o pergaminho que seria entregue ao Mizukage.
Já havia chegado ao porto onde pegaria o barco em direção a vila da Névoa Oculta... Quando senti algo estranho, algo como um pressentimento ruim... Quando senti uma presença... Logo estava cercada, mais eu não o via, apenas o sentia... Ativei o sharingan, aquele foi o meu erro. Senti quando uma sombra veio em minha direção e me derrubou, senti quando meu braço foi atingido e logo depois meu chacra havia sumido e junto dele, minhas forças... Tentei lutar, mais a última coisa que vi, foi quando uma kunai atravessou meu estomago.
Não sabia quanto tempo havia passado, mais sentia meu corpo pesado e dolorido. Tentei levantar, mas uma dor alucinante me atingiu... Meu estomago estava doendo muito e sentia que meu corpo não me respondia direito. Foi quando algo iluminou minha mente...Envenenada, havia sido envenenada... Se ao menos minha bolsa estivesse por perto, poderia usar um dos antídotos que minha mãe fizera. Meus olhos variam aquela sala escura em busca de minha possível salvação e fuga, mas não havia nada, só eu, esticada naquela mesa sem que pudesse me mover... Tentei concentrar meu chacra, mais não consegui. Quando senti aquilo novamente, aquela presença... Dessa vez eu o vi, um homem... não, um ninja. Seus olhos me analisavam com cuidado, como se estivesse esperando que eu o atacasse... Mais eu não conseguia, como poderia? Mesmo estando envenenada, ainda estava amarrada.
- Oque você quer comigo? - Minha voz soou firme, apesar de minhas dores.
- Sou apenas um homem qualquer... Não devia preocupar-se comigo. - Ele disse com uma voz calma, enquanto aproximava-se de mim. - Quero apenas que me diga onde está Uchiha Sasuke.
- Eu não sei. - Eu respondi firme. Então ele sabia quem eu era? Oque ele queria com meu pai? Dúvidas surgiam em minha mente a cada segundo que se passava... Droga, ele tivera sua confirmação quando viu meu sharingan...
- Certo, então me desculpe pelo que vou ter que fazer para que você me diga onde ele está. - Ele disse com pesar na voz.
Foi tudo muito rápido quando ele pegou a kunai e perfurou a palma de minha mão, a dor alucinante que senti... Nunca havia sentido aquela dor na vida. Meu grito ficou preso em minha garganta enquanto meus olhos arregalaram-se e meu corpo saltava da mesa por conta da dor.
- Onde posso achá-lo? - Sua voz ficou mais fria e... tensa?
- Droga! Eu já disse, eu não sei! Ele não esta na vila, ninguém sabe onde ele está... - Minha voz falhou por segundos, enquanto eu tentava ignorar a dor.
Ele parou, ficou me analisando calmamente e logo depois se retirou da sala, caminhando calmamente em direção ao corredor escuro e frio. Eu sabia que ele não tinha acreditado em mim, estava apenas me testando... Tentei me mover novamente, mas outra dor me atingiu. Havia perdido a noção do tempo. Não tinha como um veneno continuar tão forte durante tanto tempo sem ao menos vacilar um misero segundo... Observei tudo novamente com calma, não havia nada em volta... Nada em minha visão... Foi quando tentei algo. Movi um pouco minhas costa... Foi quando a senti, algo estava inserido em minhas costas e me injetava veneno de tempos em tempos. Movi meu braço e tentei com muita dor e muito sufoco invocar uma kunai em minha mão. Senti o chacra se formando e meu corpo gritando de dor, consegui invocar apenas um pedaço, mas era o suficiente... Minha mão direita ainda estava presa pela kunai dele. Com muito esforço consegui cortar as amarras, mas tive que torcer meu pulso para alcançar... Lá estava... Mais dor, quando iria parar? Arranquei a kunai de minha mão e me apoiei em meus cotovelos, aquela seria a pior mais... Elevar meu corpo para que eu me visse livre daquele veneno e suportar a dor de minha mão e meu estomago, enquanto meu sangue brilhava no chão da sala...
Decidi ser rápida, com um impulso me ergui... O grito mais uma vez ficou entalado, mas a agonia da dor se expressava no meu corpo... Comecei a tremer e mal consegui ficar de pé. Me apoiei nas paredes enquanto tentava usar algum chacra que ainda me restava... Depois de alguns minutos a ferida em meu abdômen estava parcialmente curada, não podia dar o mesmo luxo a minha mão... Precisava guardar um pouco de chacra para minha fuga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia Ninja - A história de Boruto e Sarada.
Fanfic" 3 anos se passaram desde que ele foi.... 3 anos desde aquela promessa... 3 anos de muitas mudanças... Tudo ao meu redor parecia ruir aos poucos, meu sonho parecia mais distante e parecia que a única coisa que dava certo era o meu treinamento. O t...