Dor

126 7 4
                                    


    O navio estava aproximando-se do porto, enquanto a noite ficava mais densa e fria. Desci no porto e comecei uma corrida em direção a Konoha... Por que? Oque estava acontecendo? Sempre haveria perguntas sem respostas em minha vida... As vezes fico imaginando que talvez eles tenham demais a esconder... Eu queria saber sobre tudo, sobre esse sequestro, sobre o meu clã, sobre os pergaminhos trocados em sigilo... Não me responderiam, sabia disso... 

     A noite ficava cada vez mais fria, estava em alerta a qualquer movimento e qualquer chakra que se aproximasse. Apertei mais a capa e o passo,resolvi parar em uma pequena vila antes de Konoha, para que eu pudesse comer algo. Adentrei em um restaurante pouco movimento, pois já se passavam das onze horas da noite. Pedi algo leve, apenas para me sustentar até em casa.

    Não senti que estava sendo seguida, mais mesmo assim fiquei alerta até cruzar os portões de Konoha. Fui em direção a Torre do Kage para entregar a resposta do Mizukage-sama. Bati na porta aguardando ser autorizada a entrar.

-Entre! - A voz de Shikamaru-san me soou estranha.

-Sarada, oque aconteceu? - O Nanadaime me questionava com um olhar preocupado. Eu não consegui firmar uma história convincente no caminho, então resolvi contar a verdade. Talvez... só talvez ele me disse-se algo...

-Nanadaime-sama, quero que seja sincero comigo. Oque está acontecendo? - Meu olhar se manteve firme em sua direção.

-Não entendo oque quer dizer, Sarada. Se diz sobre o pergaminho, era algo particular de Konoha que eu queria que fosse entregue em sigilo! Não há nada demais no pergaminho, nada que interesse aos de fora.

-Então me responda o por que fui sequestrada, se não havia nada demais no pergaminho? O por que fui envenenada e perfurada por kunais para contar onde meu pai estava? - Minha voz soou alta, eu estava irritada e cansada, foi um dia extremamente difícil e pertubador... Eu só queria respostas...

    Seus olhos se arregalaram e seu corpo pulou da cadeira no mesmo instante que Shikamaru soltou os documentos no chão. O Nanadaime correu até mim...

-Você está bem? Como conseguiu escapar? Quem era?- Várias perguntas e nenhuma delas era uma fina resposta para as minhas perguntas...

-Estou bem. - Respondi me afastando. - Não sei quem era, mais o esconderijo parecia com os de Orochimaru.

-Orochimaru? Ele?

-Não estou dizendo que foi ele, até porque Mitsuki está lá com ele.

- Sarada...Por que não voltou? Por que não mandou um corvo a Konoha? - Seus olhos pareciam preocupados e tensos, meu corpo gritava de raiva e dor... Parem de esconder tudo de mim... Estou cansada...

-Não tinha necessidade... Eu quero a verdade Nanadaime. Isso tudo parece estar ligado comigo também... Eu tenho o direito de saber algo.

-Sarada, do que está falando? 

-Eu quero a verdade sobre o meu clan... Quero saber tudo! Como um dos maiores e mais fortes clans desapareceu em uma noite! Estou cansada disso... Parece que todo mundo sabe menos eu, não importa o quanto eu pesquise, não acho nada! Tudo escondido...Por que?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dinastia Ninja - A história de Boruto e Sarada.Onde histórias criam vida. Descubra agora