Capítulo 4: "O Plano Contra a Aogiri Tree"

39 8 6
                                    

Capítulo 4: O Plano Contra a Aogiri Tree

Ine, Juuzou e Shiory passaram horas planejando sua estratégia para enfrentar a Aogiri Tree e proteger a cidade. Enquanto discutiam seus planos, as conversas variavam de sérias a engraçadas, aliviando a tensão no ar.

Shiory: (brincando) Vocês dois, não se esqueçam de que estou aqui para manter vocês na linha. Nada de se aventurar demais.

Ine: (rindo) Claro, Shiory, você é a voz da razão aqui.

Juuzou: (com um sorriso) Não se preocupe, Shiory. Estamos em boas mãos com você nos mantendo na linha.

Enquanto planejavam suas investigações, decidiram que Juuzou entraria em contato com seus antigos colegas na CCG para obter informações privilegiadas. Ine e Shiory, por sua vez, começariam a investigar os possíveis pontos de encontro da Aogiri Tree.

Ine: (pensativo) Shiory, talvez devêssemos começar por onde a festa aconteceu. Afinal, foi lá que a garota encapuzada mencionou a Aogiri Tree.

Shiory: (concordando) É uma boa ideia, Ine. Podemos começar a perguntar discretamente aos nossos contatos na área sobre atividades suspeitas.

Durante os dias seguintes, Ine, Shiory e Juuzou continuaram a coletar informações. Eles conversaram com informantes e observaram movimentos suspeitos na cidade. As noites eram dedicadas a reuniões, onde compartilhavam as informações que haviam obtido.

Em uma dessas noites, enquanto estavam todos reunidos, Juuzou soltou uma risada incontrolável.

Juuzou: (rindo) Lembrei-me da vez em que Ine e eu causamos aquele incidente em Akabane. Você se lembra, Ine?

Ïňë: (sorrindo) Ah, sim, como poderia esquecer? Foi um desastre total, mas também uma das nossas melhores aventuras.

Shiory: (curiosa) Vocês dois causando problemas juntos? Contem-me mais!

Ine e Juuzou compartilharam histórias hilariantes de suas travessuras no passado, trazendo risos e sorrisos à mesa. Mesmo em meio à adversidade, eles encontraram momentos de leveza e camaradagem.

À medida que o tempo passava, eles começaram a traçar um quadro mais claro das atividades da Aogiri Tree e da situação da cidade. No entanto, sabiam que o desafio estava longe de ser vencido.

Enquanto a Aogiri Tree continuava sua busca implacável por novos recrutas e a CCG permanecia vigilante, Ine, Juuzou e Shiory estavam prontos para enfrentar os perigos que estavam por vir. Unidos como amigos e determinados como nunca, eles estavam preparados para proteger Tóquio e descobrir o significado dos sonhos enigmáticos de Ine.

Continua...

                                  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                  

Tokyo ghoul A-001Onde histórias criam vida. Descubra agora