Capítulo 8: "O Confronto Final: O Fim de Aogiri Tree"

5 1 0
                                    

A atmosfera no Ninho da Serpente estava carregada de tensão quando Ine, Juuzou e Shiory enfrentaram Rise e os membros da Aogiri Tree. Os confrontos eram intensos, com kagunes se chocando e batalhas sendo travadas em todos os cantos do complexo subterrâneo.

Ine: (determinado) Nós não vamos deixar vocês concretizarem seus planos malignos!

Rise: (com raiva) Ine, você se tornou um traidor! Nós somos sua família!

Ine: (decidido) Minha família é Tóquio, e eu vou protegê-la!

A batalha se desenrolou com violência, e Ine, Juuzou e Shiory demonstraram uma incrível sincronia em sua luta contra os membros da Aogiri Tree. Eles estavam determinados a impedir o ataque planejado e proteger a cidade que amavam.

Enquanto isso, Juuzou conseguiu penetrar nas linhas de comando da Aogiri Tree, interrompendo a coordenação do ataque. Ele estava armado com informações críticas que enfraqueceriam ainda mais a organização.

Juuzou: (comunicando-se com a CCG) CCG, temos a situação sob controle aqui no Ninho da Serpente. Preciso que vocês enviem reforços para garantir que a Aogiri Tree não tenha chance de recuar.

A CCG respondeu prontamente, enviando equipes de agentes para apoiar Ine, Juuzou e Shiory no confronto contra a Aogiri Tree. A batalha estava longe de terminar, mas o apoio da CCG aumentou suas chances de sucesso.

Enquanto isso, Rise começou a perceber a magnitude de seus atos e os danos que estava causando a Tóquio. Sua lealdade à Aogiri Tree estava sendo questionada, e uma luta interna se desenrolava dentro dela.

Rise: (comovida) O que estamos fazendo, afinal? Tantos estão sofrendo por nossa causa.

Ine: (aproximando-se) Rise, ainda há tempo para fazer a coisa certa. Junte-se a nós na proteção de Tóquio.

Rise hesitou por um momento, mas finalmente concordou em ajudar Ine, Juuzou e Shiory a conter os membros restantes da Aogiri Tree.

A batalha finalmente chegou ao fim, e a Aogiri Tree foi derrotada. Tóquio estava segura mais uma vez, graças à determinação e coragem de Ine, Juuzou, Shiory e até mesmo Rise.

Ine: (aliviado) Conseguimos, pessoal. Tóquio está a salvo.

Shiory: (sorrindo) Juntos, somos invencíveis.

Juuzou: (satisfeito) Missão cumprida.

Os três amigos olharam para o horizonte, sabendo que a batalha tinha sido árdua, mas que haviam protegido a cidade que tanto amavam. A amizade deles e sua determinação os haviam guiado através de desafios inimagináveis, e Tóquio estava em dívida com eles por sua bravura.

Fim...

[Nota do autor: Esta é a conclusão da história de Ine, Juuzou e Shiory. Espero que você tenha apreciado a jornada deles para proteger Tóquio da ameaça da Aogiri Tree, lembrando que está foi minha primeira históri, por esse motivo é meio curta, porem irei futuramente provavelmente essa semana ainda, fazer uma nova história, deixem idéias e no que posso melhorar se possíve, obrigado pela atenção de tds!!!❤️]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tokyo ghoul A-001Onde histórias criam vida. Descubra agora