Nos dias que se seguiram à intensa batalha contra o ghoul ameaçador, Ine, Juuzou e Shiory continuaram sua incansável busca por respostas sobre a Aogiri Tree. Enquanto Ine e Shiory investigavam os enigmáticos sonhos de Ine, Juuzou se infiltrava ainda mais na CCG em busca de informações cruciais.
Ine mergulhou profundamente em seus sonhos misteriosos com Rise, procurando pistas que pudessem ajudá-los a entender a ligação entre as visões e a Aogiri Tree. À medida que seus sonhos se tornavam mais vívidos e detalhados, ele começou a perceber que Rise era uma peça fundamental nesse quebra-cabeça.
Um dia, enquanto explorava uma visão em seus sonhos, Ine teve uma revelação surpreendente. Ele viu Rise conversando com um membro da Aogiri Tree, e eles discutiam um plano para tomar o controle de Tóquio. A visão era tão real que ele pôde ouvir suas vozes e ver seus rostos claramente.
Ïňë: (entusiasmado) Shiory, eu vi! Eu vi Rise falando com um membro da Aogiri Tree em meus sonhos. Eles têm um plano para tomar a cidade.
Shiory: (surpresa) Isso é incrível, Ine! Temos que contar a Juuzou imediatamente.
Enquanto isso, Juuzou estava cada vez mais próximo de desvendar os segredos da Aogiri Tree. Ele conseguiu obter informações cruciais de um informante dentro da organização, que revelou que a Aogiri Tree estava planejando um ataque em larga escala para tomar o controle de Tóquio.
Juuzou: (determinado) Temos que agir rápido. Eles estão se preparando para algo grande, e não podemos permitir que isso aconteça.
Ine: (entusiasmado) Juuzou, tenho informações dos meus sonhos. Rise está envolvida nisso de alguma forma. Precisamos encontrar uma maneira de detê-los.
Os três amigos compartilharam suas descobertas e perceberam que estavam perto de desvendar os segredos da Aogiri Tree. Eles traçaram um plano para reunir evidências sólidas contra a organização e alertar a CCG sobre a ameaça iminente.
Enquanto continuavam suas investigações, eles foram confrontados com desafios cada vez maiores. Encontros com ghouls poderosos e emboscadas da Aogiri Tree testaram sua determinação e habilidades. No entanto, eles se recusaram a recuar, determinados a proteger sua cidade.
À medida que o tempo passava, Ine, Juuzou e Shiory se aproximavam cada vez mais da verdade por trás dos planos sinistros da Aogiri Tree. O destino de Tóquio estava nas mãos deles, e eles estavam dispostos a lutar até o fim para salvá-la. A batalha final se aproximava, e apenas o tempo revelaria se eles seriam capazes de deter a ameaça que pairava sobre a cidade.
Continuação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo ghoul A-001
Fanficïňëbłäćķ é minha OC pra quem não sabe, sou novo aqui então me perdoem se tiver erros ortográficos ou não ficar boa a história, é isso. Ps: Essa história não foi baseada 100% em Tokyo Ghoul, não será toda igual o anime mas sim criada por mim.