Capítulo 3: Um Reencontro Inesperado
Após o emocionante reencontro com seu antigo amigo Juuzou, Ine retornou para casa com o coração cheio de alegria. A noite estava tranquila em Tóquio, e a brisa noturna trazia um alívio bem-vindo para sua pele coberta de cicatrizes.
Ao chegarem em casa, Ine e Juuzou encontraram Shiory, a namorada de Juuzou, esperando por eles. Ela tinha um sorriso caloroso no rosto ao ver Ine.
Shiory: (alegre) Ine, que surpresa agradável! Juuzou me contou que vocês se encontraram na cidade.
Ïňë: (sorrindo) Sim, Shiory, foi um reencontro incrível. E obrigado novamente pelo presente, Juuzou. Eu realmente amo essa edição.
Juuzou: (sorrindo) De nada, irmãozinho. Fico feliz que tenha gostado.
Os três passaram a noite juntos, compartilhando histórias de suas aventuras desde a última vez que se viram. Ine estava feliz por ver Juuzou e Shiory tão felizes juntos.
No entanto, a conversa eventualmente se voltou para a situação atual de Ine e os desafios que ele estava enfrentando com a Aogiri Tree e a CCG. Juuzou e Shiory ouviram atentamente enquanto Ine explicava a complexidade de sua situação.
Shiory: (preocupada) Isso parece muito perigoso, Ine. Você precisa tomar cuidado. Não queremos que algo aconteça com você.
Ine: (determinado) Eu sei, Shiory. Estou determinado a enfrentar isso e proteger nossa cidade. Mas é bom ter amigos como vocês ao meu lado.
Juuzou: (decidido) Estamos aqui para apoiar você, Ine. Não importa o que aconteça, nós estaremos juntos nisso.
Enquanto a noite avançava, Ine sentiu-se grato pelo apoio de seus amigos. Ele sabia que enfrentaria desafios difíceis pela frente, mas com Juuzou e Shiory ao seu lado, ele se sentia mais forte do que nunca.
Na manhã seguinte, Ine, Juuzou e Shiory começaram a traçar um plano para enfrentar a ameaça da Aogiri Tree e proteger sua cidade.
Ine: Se preparem... eu estou indo Aogiri...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo ghoul A-001
Fanficïňëbłäćķ é minha OC pra quem não sabe, sou novo aqui então me perdoem se tiver erros ortográficos ou não ficar boa a história, é isso. Ps: Essa história não foi baseada 100% em Tokyo Ghoul, não será toda igual o anime mas sim criada por mim.