Capítulo 7: "A Confrontação Iminente"

2 0 0
                                    


À medida que Ine, Juuzou e Shiory continuavam a reunir informações sobre os planos da Aogiri Tree, a tensão em Tóquio crescia. Rumores de um iminente ataque da organização se espalhavam pela cidade, e a CCG estava em alerta máximo.

Ine: (determinado) Temos que ser rápidos e precisos em nossos movimentos. Não podemos deixar que a Aogiri Tree execute seus planos.

Juuzou: (sério) Estou trabalhando em conseguir informações detalhadas sobre o ataque planejado. Precisamos de um plano sólido para detê-los.

Shiory: (preocupada) E se não conseguirmos impedir o ataque a tempo? Tóquio está em perigo.

Ine: (decidido) Não podemos pensar dessa maneira, Shiory. Vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance.

Enquanto isso, Ine continuava a ter visões em seus sonhos, revelando mais detalhes sobre os planos da Aogiri Tree. Ele viu Rise novamente, desta vez discutindo o ataque iminente em um local secreto. As informações que ele obteve eram cruciais para o sucesso de sua missão.

Ine: (animado) Shiory, tive outra visão. Eles estão planejando o ataque em um lugar chamado "Ninho da Serpente". Precisamos descobrir onde fica e impedir isso.

Shiory: (determinada) Vamos lá, Ine. Vamos encontrar o Nest da Aogiri Tree e impedi-los.

Os três amigos se lançaram em uma busca frenética pelo local conhecido como "Ninho da Serpente". Eles vasculharam os becos escuros de Tóquio, interrogaram informantes e seguiram todas as pistas disponíveis. A pressão era intensa, pois o tempo estava se esgotando.

Finalmente, depois de dias de busca incansável, eles encontraram o esconderijo da Aogiri Tree. Era um complexo subterrâneo secreto, onde a organização planejava lançar seu ataque.

Ine: (determinado) Shiory, Juuzou, este é o lugar. Temos que agir rápido e impedir o ataque.

Eles se infiltraram no Ninho da Serpente, enfrentando ghouls poderosos e armadilhas mortais. A batalha que se seguiu foi épica, com Ine, Juuzou e Shiory lutando lado a lado para deter a Aogiri Tree.

A batalha chegou ao seu auge quando eles confrontaram Rise, que estava liderando o ataque. As emoções estavam à flor da pele, pois Ine se viu confrontando sua amiga de infância.

Rise: (com raiva) Ine, você traiu nossa raça ao se unir a eles!

Ine: (determinado) Rise, não é isso. Eu só quero proteger Tóquio e todos que amamos!

A batalha final estava prestes a começar, e o destino de Tóquio estava nas mãos de Ine, Juuzou e Shiory. Seriam eles capazes de deter a ameaça da Aogiri Tree e salvar a cidade que tanto amavam?

Continua...

Tokyo ghoul A-001Onde histórias criam vida. Descubra agora