NOVO AMIGO/capitulo 2

43 4 8
                                    

Pov's Diarra
Diarra:você?-digo abrindo a porta.

Lamar:você!-disse com um sorriso

-oii,entrem!-minha mãe fala atrás de mim e eles entram.

(Não consegui achar o nome da mãe do Lamar e nem da Diarra então vou colocar nomes aleatórios!)

Dayane:sua casa é linda Diana!-diz a mãe do Moreno!

Diana:obrigada,bom Dayane essa é minha filha Diarra e essa aqui é a Any a minha sobrinha.-minha mãe diz eu e Any sorrimos.

Dayane:vcs são lindas,esse daqui é meu filho Lamar!

Any:Di vc ja conheceu ele no aeroporto não foi?

Diana:vcs ja se conheciam?

Lamar:digamos que sim.

Diana:vamos,o jantar ja ta na mesa!

Nisso,Any me puxa para sala e pede pra eu fazer silêncio.

Any:sua chance.-ela susurra.

Diarra:que chance,eu nem conheço ele,sua pervertida.-susurro de volta.

Any:posso até ser pervertida,mas não é todo dia que vem um cara bonito jantar na sua casa.

Diarra:ele é nosso vizinho,com certeza vamos ver ele com frequência,não é pra tanto!-digo isso e saio da sala indo pra cozinha.

Diana:então Dayane o que fez vc se mudar pra LA-minha mãe pergunta curiosa.

Dayane:bom,eu recebi uma proposta de emprego eu não iria aceitar mas o Lamar disse que seria uma boa ideia pra ele terminar os estudos aqui,então eu aceitei!

Diana:qual escola vc vai estudar?

Lamar:School of law!

Any:é a onde eu a Di estudamos!

Diana: Que bom,então amanhã vcs poderão ir juntos pra escola!

Dayane:séria uma otima ideia!

Nessa mesma hora eu e Lamar nos olhamos e sorrimos,talvez esse ano não séria tão ruim assim comparado ao fiasco do ano passado.

Depois do jantar[...]

Dayane:muito obrigado pelo jantar Diana foi bom conhecer vcs,mas nós ja vamos indo,tchau,em breve marcaremos outro jantar na minha casa.

Diana:tbm foi muito bom te conhecer,pode daixar que mascaremos sim,tchau!

Lamar:tchau Any tchau Di!

Diarra:tchau Lamar!

Any:tchau Lamar.

Eles vão embora. Any me olha e sorri

Any:"Di"-ela diz com um olhar malicioso.

Diarra:vô nem fazer questão de discultir com vc!-falei e ela me olha com a mão no peito indignada.-eu ja vou dormi boa noite!

Diana:ué mais ainda são 21:35,ta tudo bem com ela?-pergunta pra Any.

Any:ta sim,e só amor a primeira vista!

Diarra:O amor não existe,é só um reação quimica!

Any:claro que existe o amor sempre vence tudo!-odeio quando a Any me fala dessas coisas,ela sabe que sou insegura com meus sentimentos.

Diarra:Ai Any,o amor não existe,vc é a prova viva disso!-digo isso e subo pro meu quarto.

(Pov's Any)
Aquelas palavras da Diarra doeu muito em mim,desde do nono ano que eu tento faze-la acreditar no amor,mas ela é aquele tipo de possoa que pega e não se apega e acaba se magoano.

(Pov's Diarra)
Sento na cama no mesmo momento Any entra.

Any:posso ficar com vc?

Diarra:claro!-dou um sorriso de lado.

Any:desculpa!

Diarra:tudo bem,me desculpa tbm!-digo e dou um abraço na masma.
É tão bom dividir esses momentos com a Any. Nos soltamos pois havia chagado um notificação no meu celular.

Mensagens
Número desconhecido

-Oi😄

-Oi,quem é?

-o Lamar,Any me deu seu número!

-Ata,o menino do aeroporto!

Mensagens off

Any me olha com um sorriso bobo.

Diarra:Any,não vai rolar nada!

Any:Não prescisa rolar nada se vc não quiser,eu sei o que vc passou com o Dylan,mas dá uma chance você pode se surpreendê,Boa noite Di!- diz saindo do quarto.

Diarra:Boa noite!

Jogo meu celular na cama e vou ao banheiro tomar um banho,fico pensando no que Any me disse,ela pode estar serta mas não quero criar expectativas. Saio e visto um moletom confortável,vejo que Lamar mandou mais mensagens.

Mensagens
Menino do Aeroporto🇬🇧

-amanhã vou passar na sua casa pra ir pra escola

-pode ser umas 07:30

-claro,Boa noite!

-boa noite!

Mensagens off

Na mes hora pego no sono,fico pensando o que pode acontecer nesse ano......

Capítulo novo toda quinta

Univesos Paralelos/Dimar(ENCERRADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora