Pov's lamar
Acordo correndo pois já era 7:42 eu estava atrasado,havia prometido a Diarra ir com elas as 7:30,vou pro banheiro faço minhas higienes e saio de casa sem tomar café.Lamar:oi Any,desculpa pela demora,cadê a Diarra?-pergunto vendo a Diarra sair de sua casa em seguida.
Any:serve essa!-diz revirando os olhos.
Diarra:Any não exagera eu só demorei alguns minutinhos!
Any:"minutinhos"?
Diarra:vamos logo!
Na escola
Sofya:oi Di,oi Any!-diz um loirinhaDiarra/Any:oi gente!
Savannah:e quem é o ele!-diz se referindo a mim.
Any:ah,esse aqui e o Lamar Hype.
Noah:eai cara eu sou o Noah ,seja bem vindo,esse daqui são Bailey,josh e krys!
Lamar:obrigado.
Sofya:eu sou a sofya,essas aqui e a Joalin,sina,Sabina,Savannah.
Ficamos ali conversando,percebo que tem um grupinho de mininas olhando pra nós.
Lamar:quem são elas?-pergunto a Diarra enquanto os outros conversavam.
Diarra:aquela ruiva é a Heyoon,a morena é a shivani e a japonesa e a hina!
Lamar:elas são suas amigas?-digo e Diarra ri.
Diarra:claro que não,a Heyoon uma péssima pessoa fica sempre dando em cima dos garotos da escola e a baba ovo das amigas dela também.
Lamar:mas o que elas fizeram pra vcs?-digo e Diarra fica sem reação como se tivesse escondendo algo.
Pov's Diarra
Diarra:ela....ela talaricou a Any!-digo tentando disfarça.Lamar:como assim!
Diarra:até o ano passado Any e josh namoravam,até numa festa o josh beija a Tylor que ja não ta mais na escola ai ele e a any terminaram,a Any viajou pro Brasil nesse tempo josh começou a ficar a Heyoon que por sinal queria ficar com ele ha muito tempo,mas a Any não sabe disso,se ela soubesse ela ia surta!-digo
Any:quem iria surta?-fala atrás de mim.
Lamar:ninguém!
Any:o que tanto conversam?
Sinal toca
Bem na hora penso e vou pra sala sento ao lado da Any. A aula começou ocorreu tudo bem até a Heyoon e josh entrarem de mãos dadas,eu e Lamar nos olhamos.Any:o que foi Diarra porque ra olhando assim pro Lamar?
Diarra:nada não!-falo quase morrendo por dentro.
Any:perai vc ja sabia?-ela me olha e eu não digo nada
Any:Não acredito!-diz com raiva e sai do meu lado e vai sentar ao lado da Saby que tava sozinha. Então joalin vem do meu lado tentando saber o que aconteceu.
Joalin:tudo bem?
Diarra:ta sim!-digo voltando a escrever.
Joalin:relaxa ela vai superar.
Diarra:eu só não que ter que passar tudo que passamos ano passado.
Joalin:eu tbm não quero,mas não precisa dessa negatividade toda!
Professor:Diarra e Joalin querem compartilhar alguma coisa com a tumar?
Diarra:quero quero que vc cuide da sua vida-digo baixo pra ele não ouvir
Heyoon:professor,a Diarra disse pra vc cuidar da sua vida!
Diarra:vagabunda!-digo num tom auto
Heyoon:vagabunda é sua mãe!
Josh:para Heyoon!-ele diz baixo o suficiente pra eu ouvir.
Any:Fala mais auto Josh,vai deixar essa Puta mandar em vc!-diz irritada
Heyoon:ainda não superou o termino linda?-fala rindo
Professor:Heyoon,Any e Diarra as três pra diretoria!
Na diretoria
Diretora:o que aconteceu dessa vez?-ela diz como se fosse óbvio.Heyoon:essas duas ai ficam me xingando!
Any:não é xingamento se é verdade!
Diretora:Diarra que falar alguma coisa.
Diarra:só me da a advertência e deixa eu ir em bora!
Any:concordo se eu ficar aqui mais um minuto alguém não sai vivo daqui.
Diretora:calma meninas,porque vcs não tentam ser amigas!-ela fala e todas rimos.
Heyoon:se eu virar amiga dessas ai vou acabar virando uma fracassada!
Diarra:mais do que vc ja é impossível!
Diretora:meu Deus só pegem a advertência!
Voltamos pra sala sentamos sem falar nada.
Joalin:o que rolou?
Diarra:nada,só advertência!
Sofya:no primeiro dia de aula,vc é louca!
[...]No intervalo
Sentamos numa mesa,e ficamos conversando Heyoon e suas amigas tbm estavam na mesma mesa que nós,como sempre agarrando o josh estava claro que a Any não estava confortável o que não é uma suspresa pra nós.
Pov's Lamar
Estavamos conversando sobre coisas aleatórias,de repente Heyoon pega na minha mão e diz.Heyoon:o que vc ta achando da escola?
Lamar:Legal-digo e tiro minha mão,josh olha a Heyoon indgnado.
Todos ficaram em silêncio,então pra descontrair Diarra faz um sinal de chifre na cabeça e todos riem menos josh e Heyoon.
Depois da aula
Continua...
Capitulo de hoje foi tenso vejo vcs quints😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Univesos Paralelos/Dimar(ENCERRADA)
FanfictionLamar um adolescente que morava em Londres,mas acabou se mudando para Los Angeles pra terminar a escola mas ninguém o garante que será um ano letivo normal. ❌PLÁGIO É CRIME❌