Pov's Sofya
*quarta-feira* 6:30Me levanto,vejo que todos estão dormindo mais é claro que eu vou tirar foto né?
Instagram on
@sofya_plnkv
@sofya_plnkv: as bonita vem aqui em casa e esquecem que a escola existe!❤
@Any_gabis e @Deinert_SinaInstagram off
Decido ir acorda as princesas,pego um borrifador saio espirrando água na cara de cada um,foi hilário.Krys:O que é isso?
Sofya:água,temos escola hoje King!
Krys:aff!
Pov's narrandor
Todo levantaram arrumaram as coisas e foram tomar café.Any:Sofya que foto é essa?-fala indignada olhando a tela do celular.
Sofya:que foi é só uma foto,sua cara ta boa mais a da Sina kkkk!-fala colocando café no copo.
Sina:VADIA!-ela olha a foto e avança na Sofya e Sabina entra no meio.
Sabina:Relaxa ai meu,vamo tomar café em paz!
_________Quebra de tempo________
Eles se sairam correndo da casa da Sofya pois estavam atrasados.Josh:Puta merda,agente dormiu demais!
Joalin:é culpa da Sofya!
Sofya:porque eu?
Joalin:quem é que convida os amigos pra um festa do pijama em plena terça-feira!?
Sofya:olha tínhamos coisas pra resolver,a culpa não é minha se as putinhas dormiram tarde!
Diarra:GENTE o portão vai fechar!-ela grita e todos correm em direção ao portão.
Bailey:Tio abre o portão ai pra nois!
Zelador:não,vocês se atrasaram não posso abrir o portão!
Savannah:O portão de trás sempre ta aberto!
Any:então vamos!-ela diz,eles sairam correndo para os fundos da escola. Abrem o portão e entram na escola.
Sofya:Nossa que silêncio!
Sabina:claro né,ta todo mundo na aula!
Diarra:menos nós,vamos logo!-eles atravessam o corredor mas o diretora
Os chama.Diretora:posso saber o que o grupinho ta fazendo fora da sala!?
Bailey:chegamos atrasados!
Diretora:dessa vez eu deixo passar,agora vão pra aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Univesos Paralelos/Dimar(ENCERRADA)
FanficLamar um adolescente que morava em Londres,mas acabou se mudando para Los Angeles pra terminar a escola mas ninguém o garante que será um ano letivo normal. ❌PLÁGIO É CRIME❌