MENTIRAS/capitulo 8

44 3 28
                                    

Pov's Joalin
Noah:joalin você aceita namorar comigo?

Joalin:Noah eu eu !

Bailey:eai galera o que que tá pegando,tô atrapalhando alguma coisa?

Joalin:não magina,shivani quem diria!-digo tentando mudar de assunto pego meu celular vejo que Noah me mandou uma mensagem.

Mensagem
Noah 🇺🇸

Oi,tudo bem?

Sim,claro sobre sua pergunta,depois eu respondo foi muitas surpresas pra um dia só!

Claro😊

Mensagem off

Ai joalin quem você ta querendo enganar Noah é meu amigo faz anos,mas só amigo.

Pov's Diarra
Que clima pesado,todos estavam desconfortáveis naquela mesa,o sinal toca.

Lamar:vamos

Diarra:claro mas eu vou no banheiro!-eles vão pra sala e eu sigo em direção ao banheiro onde encontro Heyoon.

Heyoon:ora,ora..

Diarra:o que você quer?

Heyoon:nada eu não escondo segredos minha vida é um livro aberto,ao contrário da sua priminha!

Diarra:do que você ta falando?

Heyoon:Ha! Você não sabe,que sua priminha esta se encontrando com o Joshua!

Diarra:Sim,eles começaram a se encontrar hoje!

Heyoon:como você é patética,eles estão se encotrando desde quando eu terminei com ele,que foi tipo a dois dias atrás.

Diarra💭:no caso a Heyoon terminou com ele ha dois dias atrás e a notícia se espalhou hoje, ou seja a Any foi a primeira a saber e não falou nada.-penso

Heyoon:garota ta bem?

Diarra:sim,veleu pela informação!-saio e vou pra sala e sento ao lado da Joalin.

Professor:está atrasada 5 minutos Diarra!

Diarra:desculpa!

Any:prima ta tudo bem?

Diarra:ta,claro-digo falsamente.

Joalin:precisamos conversar.-diz baixo no meu ouvido.

Sofya/Sabina:Que tanto vocês conversam?

Savannah:ta na cara que elas estão conversando sobre como a Di vai conquistar o coração do Lamar.

Diarra:...

Any:Diarra não falou nada porque é verdade!- todos riem e Lamar fica todo vermelho eu olho pro lado e vejo sina ela me olha,eu arqueio a sobrancelha e ela coloca a touca e abaixa a cabeça,já devo saber do que se trata.

Professor:estão prestando atenção!DIARRA!

Diarra:ta bom!

Univesos Paralelos/Dimar(ENCERRADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora