Desde que Taehyung parou de usar entorpecentes a vida sexual deles, que já era muito ativa, duplicou de frequência. Jeongguk não reclamava, na verdade, agradecia. Não precisava dormir com mais ninguém pra ter certeza que Taehyung era uma fera insaciável na cama, porque céus, ele o levava até o paraíso incontáveis vezes.
Ha alguns meses atrás decidiram parar de usar camisinha, após os testes de DST's atestarem negativo.
O momento mais memorável foi ver seu namorado se encolhendo de medo dos enfermeiros; aparentemente o implacável corvo tinha um ponto fraco e ele era pessoas de branco com agulhas estéreis.Mas fazia uma semana que Jeon escondia um terrível mal estar de seu namorado. Um enjoo persistente e cólicas infernais. Estava conseguindo ignorar isso, não queria ir para um hospital e nem preocupar Taehyung, mas no caminho para o trabalho, que ficava a poucas quadras da loja, uma vertigem intensa lhe fez tropeçar e por pouco não cair de cara na calçada.
Ele não queria admitir que estava com medo, mas estava. Medo de algo até então inconcebível; gravidez.
Jeon riu sozinho na rua, agitando as mãos no ar como um lunático enquanto travava um monólogo interno sobre o quão absurdo aquilo era.
Era de conhecimento público que uma mutação genética permitia que alguns homens fossem capazes de engravidar, mas as chances de evoluir essa condição ate ter um bebê eram estaticamente irrisórias. E Jeon, em sua adolescência, nunca frequentou médicos. Desde que sua mãe o abandonou, seu pai o negligenciava ao ponto de ignora-lo mesmo quando gripava e mal conseguia levantar da cama.
Ele não fazia ideia se era uma rara exceção, mas por se considerar tão comum nunca se importou com isso.
Taehyung fora o único homem a lhe ter, por completo. A se desfazer dentro dele.E desde que começaram a transar sem proteção ele nunca pensou em ir atrás de anticoncepcionais, até porque a compatibilidade metabólica do remédio era muito melhor com hormônios femininos. Então definitivamente ele não poderia estar grávido.
Não.
Definitivamente não podia e não queria.
Não agora que sua vida estava tão feliz. Ele não queria ser visto como uma anomalia e principalmente, tinha medo da reação de seu namorado, por mais amoroso que fosse, ele tinha esse medo.
Ligou para o escritório e avisou seu chefe que iria ao pronto socorro fazer alguns exames.
Pegaria o resultado no dia do aniversário de Taehyung, na sexta feira e sem preocupa-lo iria ver que se tratava apenas de labirintite e ir atrás de remédios, sem estragar a festa nem tão surpresa assim.Por outro lado, Taehyung tinha um desejo secreto; ele sempre sonhou em ter filhos. Muitos filhos.
Mas era um sonho aparentemente tão inacessível, desde de sua adolescência cheia de violência em que viu o quão cruel o mundo podia ser, deixou esse desejo adormecido nas profundezas de seu coração.
Talvez, futuramente, ele revelasse seu sonho à Jeon. Quando sua loja estivesse de fato estável financeiramente e ele pudesse comprar uma casa grande no campo.Céus ... era um desejo tão clichê e por isso permanecia secreto. Mas um dia, ele contaria para Jeongguk, porque ele era sua família agora e juntos fariam ela crescer.
E por isso ele estava preparando uma surpresa. Já sabia que o namorado daria uma festa de aniversário, mesmo dizendo que não queria Jeon era muito persuasivo com um bico nos lábios, então usaria o evento para fazer um pedido especial.
Pediria Jeongguk em casamento.
Enquanto atendia alguns clientes, Taehyung viu o carteiro deixar a correspondência e já sem paciência recolheu as cartas, apertando furioso o maldito envelope com o remetente de Oslo; seu odioso sogro.
As cartas vinham sendo entregues destinadas à Jeon, mas Taehyung escondia. Tentava perseverantemente não se cegar pelo antigo ódio, mas as palavras dessa vez despertaram o que de pior habitava em suas entranhas.
Te achei, putinha ingrata!
Por que não responde seu velho pai? Já soube que fugiu com um cantorzinho ... mas fiquei sabendo que é um Kim. Você é uma grande vadia interesseira, não é? Igualzinho sua mãe.
Seu irmão bateu a caminhonete semana passada e estamos ferrados, eu que sei a família do seu amante tem grana, então se não quiser que ele saiba como você sempre foi fácil desde criança é melhor me responder com um envelope cheio de dinheiro.
Caso contrário seu conto de fadas vai ter um final trágico ... ainda tenho os negativos que seu irmão tirou quando te pegou dormindo com aquele garoto magricela do colégio.
Você escolhe. Me dá dinheiro ou eu mostro as fotos de você sendo quem é de verdade pro seu amado Kim; um viadinho imundo.- Ei garotos ... - Taehyung abordou um grupo de meninos que escolhiam discos do Led Zeppelin; posers - Vou ter que fechar a loja mais cedo, podem voltar amanhã pra comprarem os discos.
Na geladeira ele grudou uma folha de caderno, dizendo a Jeon que iria para Bergen, assistir uma performance de uma banda nova no cenário Black, que tinha interesse em gravar o próximo disco com ele e que voltaria apenas no dia seguinte.
Desligou o celular e pegou o que precisava na caixa de ferramentas, jogando tudo no porta malas do mustang.
O trajeto até Oslo levava mais de 22hrs, mas ouvindo Darkthrone e pisando fundo no acelerador ele percorreu o caminho em apenas 16hrs.
Quando chegou no antigo casebre, com a fachada branca manchada por tinta vermelha, ele desligou os faróis e prendeu seu longo cabelo.
A rua estava silenciosa e o crepúsculo a muito se fora, engolindo o cenário fantasmagórico da propriedade mal cuidada em uma escuridão inquietante.
Taehyung gostou daquilo. Ele sorriu, abrindo o porta malas para pegar o balde enferrujado e jogar ali dentro o alicate e o martelo.
Enquanto caminhava sobre a grama pálida ele encaixou o soco inglês nos dedos e apertou a campainha, deixando todo seu ódio tomar o controle quando o Sr Jeon abriu a porta - O quer quer? Quem é você? - ele perguntou com uma expressão confusa e bafo alcoólico.
- Boa noite, filho da puta. Eu sou o futuro marido do seu filho.
O som estilhaçante do maxilar do homem contra o metal nos dedos de Taehyung atestou o primeiro osso a ser quebrado naquela noite e tudo indicava que seria uma longa noite, porque Taehyung amava Jeongguk, mas ele era ainda melhor em odiar aqueles que o machucavam.
__________________________
PEGA FOGO QUENGARAL hsushshs Taehyung as vezes me deixa-
mas eu adoro elevou postar a última parte amanhã ou quarta :) com o tão sonhado final feliz e vai dar tudo certo ihu 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
i•hate•everything•about•you
Roman d'amour[CONCLUÍDA] Taehyung não se considerava um músico comum, ele cantava contra a boa produção musical, contra as regras, contra as pessoas, contra a moral e contra a sociedade. Mas com seu grito de liberdade ele criou suas próprias algemas; o intocáve...