Allison passou toda noite viajando, chegou em Beacon Hills já era de manhã.
Ela foi para casa tomar um banho e dormir um pouco.
Chris tinha saido, ultimamente ele tem saido bastante, mas Allison não sabe para onde ele vai.
Lydia e Malia foram visitar Allison, par ver se ela estava bem, depois que ela voltou de viagem.
Elas bateram na porta "toc toc" e logo em seguida Allison atendeu.
- Oi meninas!
- Allison eu sinto muito!- Lydia.
- Nem imaginava que ia te dar a louca de sair voando para Londre... - Malia.
- E procurar o Isaac, nós iamos te contar mas queriamos esperar um pouco... Sabe para não estragar a sua felicidade- Lydia.
- Tudo bem! Ele seguiu com a vida dele e isso não é culpa de vocês.- Allison.
- É que viemos pedir desculpas e te dar outra notícia ruim.- Lydia fez uma careta.
- Sim, a vibora e o Isaac vão passar as férias aqui, mas se ela te encomodar ou coisa do tipo, eu mando ela pra bem longe.- Malia.
Allison riu antes de continuar falando- Obrigada mesmo mas eu estou de boas com tudo isso.
- Você não pode mentir para suas amigas, eu sei que não é bem assim, então vamos acampar na floresta hoje.-Lydia.
- Vou ver mas não sei se vou, eu e meu pai vamos jogar boliche.- Allison.
- E algum dia desses podemos fazer a noite só das meninas, e mudando de assunto, eu adorei seu cabelo, tá bem melhor que o dá Sarah.- Malia.
Todas riram e Malia e Lydia foram embora.
Scott estava com Stiles, estavam conversando até que o celular do Scott tocou e ele atendeu, era o Isaac.
- Alô, pode falar.- Scott.
- Só para avisar que já estou embarcando no avião.- Isaac.
- Ok, vamos acampar hoje, você acha... - Stiles balançava com a cabeça dizendo que não para o Scott- que vai conseguir chegar a tempo de ir com a gente?
- Claro, meio encima da hora mas acho que vou conseguir.- Isaac desligou.
- Kara, você tem o que na cabeça no lugar do cérebro?- Stiles.
Scott fez uma cara de quem não entendeu.
- A Allison vai vir, e o Isaac também.- stiles.
- Tá mas eles são amigos.- Scott.
- Ele está namorando outra garota que não é a Allison.- Stiles disse indignado.
- Eu acho que ele já esqueceu tudo isso.- Scott.
- Quer que eu desenhe? A Allison ainda gosta dele, por que você acha que ela foi para Londres?- Stiles.
- Allison está em Londres?
- Ah qualé Scott, a Malia não te conta as fofocas?- Stiles.
Depois de as meninas chegaram e stiles contou a história elas ficaram pálidas.
...
As barraca já estavam armadas e tudo já estava preparado, e finalmente começou a anoitecer, era noite de lua cheia.
Allison não foi, já que tinha saido com seu pai, mas Isaac e a namorada já estavam lá.
Tudo ia bem... Até com apenas três palavras, Sarah fez Malia ficar possessa.
- Lugar nojentinho esse!
Malia já tinha nojo dela e depois disso Malia queria saltar na garganta dela.
- Pode repetir isso, Que-ri-da?- Malia.
- Não gosto desse lugar, acho nojento, vocês não tem nada pra fazer nessa cidadezinha fim de mundo, que tem ir pro mato, não sou um animal, e não sou obrigada a gostar de vocês.
- Primeiro: você não imagina o animal que tem dentro de mim, segundo: ninguém te chamou aqui, convidamos o Isaac, e terceiro só estamos aturando você pelo Isaac, que é nosso amigo, mas deviamos ter escrito no convite "convidado não convida outro." - Malia.
Ela estava mais alterada que o normal, pelo fato de ser lua cheia.
Então seu olhos ficaram azuis, logo Isaac se meteu mandando ela parar, mas ela não parou, então os olhos do Isaac ficaram amarelos, e logo os do Scott ficaram vermelhos.
- Nossa! Ninguém me avisou que eu tinha que trazer a pipoca!- Stiles.
Lydia encarou ele e tentou acalmar a briga mas não conseguiu.
De repente um carro estacionou, e Allison desceu, e quando Isaac olhou para ela seu olhos normalizaram, e eles ficaram se olhando por alguns segundos até que ela entrou no carro e voltou para casa.
Sarah ficou assustada com o que aconteceu e depois que todos se acalmaram, Sarah falou ao ouvido de Isaac.
- Eu quero ir embora e você me deve muitas explicações- disse isso e depois o puxou pelo braço.
Pessoal espero que estejam gostando dos capítulos.
Sarah vai descobrir à verdade sobre Isaac e seu amigos?
Deixem suas estrelinhas e comentem bastante!
😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Allison Argent
ФанфикOs mortos irão russitar e o casal terá a chance de ficar junto, mas será que conseguirão passar por cima de todos os obstáculos para ficar junto????