Poderes

157 14 2
                                    

Eu e meu pai deixamos Isaac no hospital, eu fiquei muda o caminho inteiro.

Será que foi minha culpa o acidente?

Eu fiquei um pouco aliviada depois que descobri que Sarah ia ficar bem, mas algo dentro de mim não gostava do fato dela ainda estar viva.

Mais tarde me encontrei com Lydia e Malia.

Eu precisava contar para alguém sobre o que estava acontecendo comigo, eu não estava mais aguentando ter que ficar calada.

Eu estava decidida a contar, mas tinha medo do que elas iam pensar de mim.

- A mãe do Scott disse que Sarah deu entrada no hospital hoje, ela sofreu um acidente de avião, mas eu não sei o que ela estava fazendo vindo pra cá.- Malia.

- Acho que veio fazer as pazes com Isaac.- Lydia.

- Deve ser!- Malia.

Eu não disse nada e fiquei apenas escutando.

Meu cérebro ligou no modo automático, e comecei a andar, nada estava claro na minha mente, mas eu sabia que estava indo para o hospital.

Eu estava entrando e me senti bem no que pensei em fazer, não senti medo nem remorso.

Quando eu entrei no quarto Isaac estava sentado do lado da cama, e isso fez com que eu voltasse à mim novamente.

- Allison?- Isaac.

Droga! O que eu ia dizer?

- Oi, passei aqui para ver como ela tava.- respondi embora eu não me importasse com o bem estar dela.

- Sim, que bom, pensei que seria estranho você vir aqui.- Isaac.

- Bom... Você é meu amigo, né?!.- droga! Amigo... AMIGO? Seriamente não tinha nada pior para eu ter dito.

- Amigos?... Claro, somo amigos.- Isaac.

- sim, o que mais poderiamos ser? Você está com ela...- as palavras sairam pela minha boca como se fossem facas.

- Allison! Só quero que você entenda que eu... Antes que ele pudesse terminar eu respondi:

- Não, ta tudo bem! Eu não preciso entender nada, ela estava viva e eu morta, eu entendo isso, mas eu não consigo entender por que você me beijou, por quê?- Allison.

Eu sai do quarto antes que as lágrimas caissem pelo meu rosto.

Minha visão começou a ficar turva, e eu sabia que isso significava que eu estava com raiva, afinal ultimamente meus poderes tem se manifestado pela raiva, angústia ou medo.

Estava na hora de começar a praticar, afinal se eu não conseguir controlá-los, eu posso machucar mais alguém.

Foi para floresta onde eu costumava praticar com meu arco e flechas.

Tentei me concentrar e não consegui fazer nada.

Então contrei todo meu foco na raiva, e deu certo.

Eu consegui levantar algumas folhar do chão.

Mas de repente comecei a sentir uma escuridão e toda vez que eu usava meus poderes ela ia tomando conta de mim, e de alguma forma ela me deixava mais forte.

Eu senti o poder que eu tinha e podia sentir que ele movia todas as minhas células.

Eu olhei para uma árvore que estava na minha frente.

Estendi meus braço em direção a árvore e comecei a fechar minha mão.

A árvore começou a estalar e... BUM... Explodiu.

- Meu Deus!- escutei ao fundo e quando me virei Malia e Lydia estavam me olhando surpresas.

- Oi meninas.- disse com um sorrizinho no rosto.

- Eu não sei como, mas isso foi muito... Sem palavras, como?- Malia.

- Me conta tudo, como você passou do acerte o alvo para evaporar as árvores? -Lydia.

- Eu ai contar para vocês, mas não tive coragem.- Allison.

- Por quê?- Lydia.

- Porque eu não sei até que ponto isso é bom ou ruim, eu não tenho muito controle e às vezes parece que a magia me controla e...

- Faz quanto tempo que isso vem acontecendo?- Malia.

- Desde que o Isaac chegou, começou com as dores de cabeça e depois com os desmaios e agora isso.

- Tudo bem, nós não vamos contar para ninguém e vamos te ajudar.- Lydia.

- Vocês são as melhores amigas que alguém pode ter.

Oiee, mais um capítulo.

Não se esqueçam de deixarem suas estrelinhas e comentarem.

😍😘😍

O retorno de Allison ArgentOnde histórias criam vida. Descubra agora