(... 1 dia atrás)
Derek e Chris estavam indo para Mystic Falls, seguindo o carro de Klaus.
O celular toca e Derek atende, porque Chris estava dirigindo.
- Alô...- Derek.
- Estamos quase chegando!, preciso que esperem no carro enquanto falo com minha amiga- Klaus.
- Por que precisamos esperar no carro?- Derek.
- Bom vamos dizer que ainda preciso resolver algumas coisas.- Klaus.
- Ela sabe que estamos chegando?- Derek.
- Mais ou menos, digamos que ela não pode me negar ajuda.- Klaus riu.
- Ok, vamos esperar.- Derek.
- Não demoro.- klaus disse enquanto encostava o carro.
Klaus se aproximava da porta da casa, e quando ele chegou perto a porta se abriu.
- Olha só, vejo que estava à minha espera!- Klaus disse com um sorriso torto.
- Não!... Mas pressinto quando coisas ruins se aproximam, e antes que possa dizer qualquer coisa fique sabendo que não vou te ajudar.
- Bonnie Bennett! Sempre com respostas prontas, mas pelo bem dos seu amiguinhos espero que me ajude.
- Klaus... Você não cansa de ameaçar pessoas, só pelos seus interesses pessoais?
- Pois fique sabendo que estou ajudando uma causa nobre, um pai e uma filha separados pela morte, você acha isso justo?
- Você não me convence, tudo tem um motivo pra você ajudar alguém, o que será dessa vez? Hein Klaus?
- Você está me subestimando bruxinha! Então para o seu próprio bem é melhor me ajudar.
- Ressucitar pessoas envolve magia negra, e eu não vou tirar a vida de uma pessoa para trazer outra.
- Você não precisará tirar a vida de ninguém, apenas siga minhas ordens e ficará tudo bem.
- Eu...
- Que bom que aceitou, seu amigos agradecem.
Todos entraram para dentro da casa, e se sentaram no sofá.
- Bonnie esses são Derek e Chris, de Beacon Hills- Klaus disse apontando para Derek e Chris.
- Que bom conhecer vocês, mas não sei se vou poder fazer o que estão me pedindo, porque para ressuci...- antes que Bonnie terminasse de falar Klaus puxou seu braço e sussurrou em seu ouvido:
- Lembre de fazer apenas o que eu digo, conheço um feitiço que minha mãe usava, claro que você precisará fazer alguns ajustes, mas nada que não possa ser feito.
- ...Mas será um prazer tentar ajudar, farei o possível desde que isso não machuque uma pessoa inocente.- Bonnie concluiu.
- Posso saber como fará isso, e qual garantia me dá?- perguntou Derek franzindo a testa.
- Rapazes! Bonnie e uma bruxa esperiente, e quanto a garantia... Bom, minha palavra basta, só preciso dos ossos da menina e o resto será descontado em breve- Klaus disse com os cantos dos lábios levemente levantados.
- Estaremos com eles amanhã de manhã.- disse Chris.
- Ótimo, Bonnie estará preparada às 10:00 da manhã, não se atrasem.- Klaus.
- Espero vocês, vamos começar o processo em uma casa abandonada na floresta, Klaus sabe o caminho.
~*~*~*~
Chris e Derek já estavam chegando com os ossos da Allison, quando passaram pela placa da cidade, Klaus já estava à espera, então eles o seguiram até o local combinado.
Chegando lá Bonnie já estava preparada, haviam velas espalhadas por todos os cantos e muitos livros em uma mesinha que estava à sua frente e uma maca parecida com as do hospital posta ao lado da mesinha.
Klaus entrou na sala onde Bonnie estava guiando Chris e Derek, que se posicionaram em volta da maca.
Como Bonnie não sabia se Allison era um ser sobrenatural, ela fez uma poção que continha sangue de vampiro, para poder recuperar seu corpo, e sangue de caçador de vampiro, porque era mais parecido com o seu sangue humano.
Depois que Bonnie reconstruiu seu corpo, começou o processo para trazer ela de volta ao corpo.
Suas memorias eram confusas e turvas, Bonnie não conseguia ver onde Allison estava, já tinha passado quase meia hora desde que ela tinha começado o processo então ela tentou se comunicar com Allison, e por sorte conseguiu.
- Allison?... Consegue me ouvir?... Se você conseguir tente achar algo que te de motivos para voltar, alguém pra quem voltar.
... 10 minutos se passaram.
- Você acha que ela está bem??- Chris.
- Se ela conseguiu me escutar, e conseguir entrar o que procura, concerteza ela vai ficar bem.- Bonnie.
- Ela vai ficar bem?- Chris.
- Não vai ser fácil, não vou mentir... Mas se ela conseguir voltar a si, então ela terá que lutar com tudo que sentiu antes de morrer.- Bonnie.
- Quanto tempo isso pode demorar?- Chris.
- Talvez ela procure as últimas pessoas que se lembre, antes de ter morrido, isso pode demorar um pouco.- Bonnie.
- Você não pode ajudar?- Chris.
- Se eu tentar entrar nas memórias dela posso alteral um pouco de sua personalidade ou algo pior, mas se ela conseguir lutar contra tudo e voltar, será como se ela nunca tivesse morrido, apenas como se tivesse dormido por um longo tempo.- Bonnie.
- Isso pode ser comparado a uma pessoa que acorda do coma?- Derek.
- Um coma mágico, pode se dizer.- Bonnie.
Enquando todos faziam perguntas para Bonnie, Chris estava impaciente e muito ansioso.
15 minutos se passaram e quando todos menos esparavam...
Allison deu um suspiro e se sentou na maca, ela começou a respirar ofegante como se tivesse trancado a respiração por muito tempo.
Chris sem pensar duas vezes deu um abraço bem apertado em sua filha enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto.
Depois que Allison tomou um banho demorado, Bonnie emprestou umas roupas para Allison, porque suas roupas estavam rasgadas e sujas.
Depois que ela se vestiu e se arrumou, Bonnie tinha algumas perguntas para fazer, só para saber se ela estava bem e se não tinha nenhum efeito colateral.
Bonnie pediu para que eles ficassem mais dois dia, apenas para se certificar que nada tinha dado errado, durante o processo.
Oiee, mais um capítulo pra vocês, epero que estejam gostando.
Deixem suas estrelinhas e comentem, vou adorar ler cada comentário.
O próximo capítulo vai ser a Allison narrando.
Ainda tem muita coisa pra acontecer então não deixem de seguir o meu perfil.
Desculpem se esse capítulo ficou muito grande.
😍😘😍😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Allison Argent
FanficOs mortos irão russitar e o casal terá a chance de ficar junto, mas será que conseguirão passar por cima de todos os obstáculos para ficar junto????