Allison narrando:
Já tinham se passado quatro dias desde que eu e Isaac nos beijamos.
O clima tenso ainda pairava pelo ar, mas os dias estavam mais agradáveis.
Sarah voltou para Londres depois de uma briga com Isaac, na frente de todos, mas eles ainda continuavam juntos.
As meninas e eu fizemos uma noite especial para nós, pizza, karaokê, filmes românticos e outras coisas.
Minhas dores de cabeça estavam cada vez mais intensas, e algumas vezes eu não me lembra de coisas que eu fazia.
Não contei nada para ninguém, pois eu não queria preocupá-los.
Ultimamente meu pai tem passado mais tempo em casa, mas ele me avisou que vai ficar um tempo fora para resolver alguns assuntos pendentes, e pra ajudar o Derek vai junto, sinto que algo ruim vai acontecer, mas eu tenho meus assuntos para resolver primeiro.
Vou ficar na casa da Lydia, porque não quero ficar sozinha.
Os dias passaram rápido, e eu tenho que arrumar minhas coisas para ir para casa da Lydia, meu pai vai me deixar lá antes viajar.
Já estava quase terminando de arrumar a mala que iria levar, e minha visão começou a ficar embaçada e um barulho ensurdecedor ecoava dentro da minha cabeça.
Eu sinto o ambiente ficar frio e cada vez mais.
Essas crises estavam ficando cada vez mais forte e mais demoradas.
Senti o impacto do meu corpo caindo no chão e depois disso apaguei...
Acordei e olhei o horário no celular, já tinha se passado meia hora desque eu desmaiei.
Eu nunca tinha ficado desacordada tanto tempo assim.
Eu estava começando a ficar preocupada.
#~#~*~#~#
- Lydia, desculpe o atrado!- Allison.
- Não foi nada, deu tempo de fazer uns cupcakes.- Lydia.
A noite demorou para terminar e dormimos bem tarde.
Me acodei com frio, quando eu abri os eu estava no meio da floresta.
Como eu fui parar lá?... Não tenho ideia.
Minha dor de cabeça voltou e senti a escuridão me tomar por inteiro, dessa vez eu não desmaiei e conseguia enxergar.
A dor era tão intensa que senti que ia explodir.
Fechei meu punhos e leventei eles até minha cabeça, e quando eu abri as mão novamente.
"Bumm" a árvore firou fumaça ela explodiu e ficou sua marca no chão onde ela estava plantada.
Ok... Agora já era a hora de falar com a Bonnie!
Eu fiz uma jarra de flores levitar e agora eu explodi uma árvore.
Acho que eu estava alucinado, não pode ser real, como alguém pode fazer isso?
Sem falar que eu não lembro de como fui parar na floresta.
Eu voltei para casa da Lydia e me deitei na cama sem que ela percebece.
Oiee pessoal, espero que tenham gostado desse capítulo.
Ele ficou um pouco cutinho e focada mais na Allison.
Deixem suas estrelinhas e comentem.
😍😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O retorno de Allison Argent
FanficOs mortos irão russitar e o casal terá a chance de ficar junto, mas será que conseguirão passar por cima de todos os obstáculos para ficar junto????