Pʀᴏ́ʟᴏɢᴏ

90 13 20
                                    

"27 de setembro, 2020.

  Agora, deitados na grande e excessivamente macia cama, Louis e Harry se encontravam dentro de sua bolha, com o mais novo distribuindo beijinhos molhados por todo o rosto, pescoço, peito e ombros do outro, lhe arrancando risadinhas adoráveis e sorrisos bobos.

  Quando Louis segurou seu rosto, apertando as bochechas para que os lábios gordinhos formassem um biquinho ridiculamente fofo, as carícias cessaram, o modelo depositou um beijo leve no biquinho do rapaz.

  — Tem certeza de que quer mesmo fazer isso? – perguntou, a face sendo tomada por um misto de nervosismo, medo e preocupação.

  — Amor, o casamento é amanhã. – respondeu o cacheado, pacientemente, com um sorriso dançando em seus lábios – Se eu quisesse fugir, já teria feito isso a esta altura.

  — Uh, mas e se você, não sei, perceber que eu não sou suficiente para você na hora? Ou... – sua fala foi cortada por um beijo doce e calmo, mas profundo, carregado de paixão, as mãos alheias apertando sua cintura com delicadeza.

  — Você fala demais, angel. Eu não vou a lugar algum. Nunca, nunquinha mesmo. Eu te fiz uma promessa, e amanhã vou reafirmá-la na frente de um juiz e, depois, dos nossos amigos e família, porque é você, Lou, sempre foi e sempre será.

  Mesmo depois de dois anos, Louis ainda perdia a fala diante de Harry, ele sentiu as lágrimas se formando nos cantos de seus olhos e um sorriso surgindo em seu rosto, o medo e a ansiedade dando lugar ao já conhecido sentimento de conforto que apenas Harry era capaz de lhe proporcionar.

  — Obrigado. – suas mãos agora passeavam pelos cabelos do noivo, que o encarou em confusão – Por ter ficado, por ter me segurado todas as vezes que eu caí, me ajudado a levantar e a caminhar novamente, por dar luz a minha vida, por me fazer forte... Por me salvar.  

— Eu vou sempre, sempre, te salvar, minha doce criaturinha."


                                                                                                     ☆*: .。.o.。.:*☆

  Olá! Sejam todes bem vindes a My Savior! Eu sou a Mary e esta é a versão fanfic da minha antiga au. Infelizmente, eu tive alguns problemas com o twitter, portanto, a história só estará disponível aqui, no Wattpad, a partir de hoje. 

  Estou repostando a história depois de algum tempo, porque não estava sentindo que estava dando o meu melhor ao escrever. No entanto, agora, me sinto realmente satisfeita com o que lhes entrego e espero continuar assim :).

  Espero mesmo que gostem da história, e peço para que tomem cuidado, pois irei abordar assuntos que podem ser gatilhos para alguém, priorizem, sempre, sua saúde mental. Minha dm do twitter está sempre aberta para todos que tiverem dúvidas ou apenas quiserem alguém para conversar, também ficarei feliz em explicar a qualquer um o que acontece nos capítulos que contiverem algo pesado de forma mais simples e leve (o user é o mesmo daqui).

  Sem mais enrolações, obrigada, desde já, a quem der uma chance para esta história que escrevo com todo o carinho. Pois, consequentemente, estão dando uma chance a mim: uma simples garota colegial metida a escritora.

  Vocês são absolutamente incríveis.

  Nos encontramos de novo no primeiro capítulo. Até logo!

    Love, Mary.♡

My Savior | Larry Stylinson FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora