Cʜᴀᴘᴛᴇʀ Tᴡᴏ

43 7 35
                                    

  O cantor foi retirado de seus devaneios pelo toque do seu celular, já eram de seis da tarde em Nova York, o que o fez estranhar quando viu que era Perrie quem estava lhe ligando, se seus cálculos estivessem corretos, agora seriam cerca de onze da noite em Londres. Apesar disto, ele atendeu, virando a tela na sua direção, visto que era uma chamada de vídeo.

  — Oi! Olha, eu estou indo direto ao ponto, garoto, e você não tem escolha a não ser me contar detalhe por detalhe! — a loira exclamou, ela estava em um lugar que, segundos depois, Harry reconheceu ser o corredor de entrada do apartamento que ela dividia com Gemma. Ela estava vestindo roupas comuns, com o jaleco dobrado sobre a bolsa, no braço.

  — Boa noite, Perrie. Sim, estou muito bem, obrigado por perguntar, e você? — respondeu, irônico, sorrindo falsamente para a amiga.

  — Ah, qual é, nós dois sabemos que eu só liguei porque você deu todo aquele show sobre odiar o Louis no nosso grupo hoje cedo e desapareceu pelo resto do dia! — ela ralhou, revirando os olhos enquanto fechava a porta atrás de si — Nós ficamos preocupados, seu bostinha!

  — Oh, Perrie, não é nada demais. Ele só foi estupidamente grosso comigo, eu respondi a altura e deixei ele lá, plantado, com cara de bobo... — deu de ombros, mutando o som da televisão, que agora exibia um filme de comédia romântica qualquer, e se ajeitando no sofá.

  — Acho que as vezes você se esquece de que está falando comigo, Hazzy. — ela sorriu, deixando a bolsa em um canto da mesa da sala e caminhando para a lavanderia, para jogar o jaleco na máquina de lavar - Eu te conheço, sei que não é só isso, e Gemma também. Nós almoçamos juntas hoje, falamos bastante sobre você.

  — É claro, meu nome não sai das suas boquinhas sujas, não é mesmo?

  — Sabe melhor do que ninguém que você é nosso assunto favorito, querido. Então, faça-me um favor e comece a contar a verdade, sim?

  — Por falar nela, onde ela está? — questionou, estranhando o fato de a irmã ainda não ter entrado na conversa.

  — Ela teve um imprevisto com algo na loja, mas já está chegando em casa. Agora pare de tentar fugir da conversa, menino!

  — Eu não tenho outra escolha, não é mesmo? — suspirou, vendo a amiga, que agora estava sentada na mesa de jantar, balançar a cabeça em negação.

  Styles riu, sentindo seu coração se apertar de saudades de suas garotas. Desde que ele decidiu, no ano anterior, deixar Londres, onde morava com a irmã e com a amiga, e ir para Nova York, havia se tornado difícil se encontrar com Gemma e Perrie, a irmã sempre viajando por conta de compromissos em nome da Style's, a amiga sempre ocupada demais com seus pacientes e ele sempre correndo para alcançar o que sempre quis. E havia apenas um mês que ele conseguira um contrato com uma das maiores gravadoras atuais, mas já estava cheio de projetos e coisas para fazer, o que impossibilitava quaisquer visitas.

  Logo quando ele decidiu finalmente contar como tudo ocorreu na sessão de fotos, o som da porta se abrindo foi escutado, e em questão de segundos, ele pode ver sua irmã acenando animadamente em sua direção ao se sentar ao lado da amiga.

  — Oi! O que eu perdi? — suspirando, ela alternou o olhar entre a tela e a menina ao seu lado.

  — Absolutamente nada, esse idiota está me enrolando fazem alguns bons minutos. — Harry revirou os olhos, segurando um sorriso. Sua irmã falou algo como "desembucha", e ele logo estava contando, detalhe por detalhe, sobre seu dia, as fotos e, principalmente, Louis.

  — Eu até fiquei meio chateado com o que ele disse e acabei me exaltando, o que não me deixa nem um pouco orgulhoso. Ele definitivamente é um idiota e mostrou bem isso, mas eu não sei... tem algo de errado, sinto que a culpa não é totalmente dele...

My Savior | Larry Stylinson FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora