Tsavorite: mineral silicato de cálcio e alumínio, sua cor varia do mais pálido tom de verde ao verde-esmeralda. Considerada a pedra da riqueza, atrai prosperidade no geral, tem propriedades restaurativas que trazem energias positivas, libertando quem a possuir das energias indesejáveis e traumas emocionais antigos, impele bondade e gentileza, contribui para uma saúde física, mental e espiritual e ajuda a descobrir a beleza interior em si mesmo e nos outros.
Topázio Azul: suas cores vão desde um azul bem claro, quase branco, até um azul escuro e profundo. Conhecido como a "gema da verdade", intensifica e transforma os pensamentos e sentimentos mais subjetivos em forma concreta, possui uma vibração especial que desfaz bloqueios energéticos, atrai oportunidades, aumenta a criatividade e abre as portas para conquistas e realizações, facilita a meditação, equilibra as emoções. Também desperta a intuição a e clarividência, ajuda a encontrar soluções para os problemas, aumenta a auto confiança, purifica fortemente a Aura e dissolve toda negatividade ao redor, além de ter propriedades protetoras e calmantes. Está ligada aos artistas, pois a consideram como pedra da sorte e de proteção, desperta as nossas capacidades musicais e aumenta a inspiração artística.
9 de Abril, 2018.
Louis chegou cedo no estúdio, bem antes do que deveria, com a desculpa de que queria estar devidamente preparado quando tudo começasse de verdade. No entanto, ele sabia que, no fundo, era apenas sua esperança de encontrar o cacheado antes que os trabalhos se iniciassem, para ter uma conversa sincera e se desculpar por seu último encontro, falando mais alto do que sua razão.
Porém, Styles ainda não havia chegado, e Louis imediatamente mandado para o camarim reservado para ele naquele dia, sendo impedido de ver quando, cerca de três minutos depois, o mais novo adentrou o local, tendo feito questão de trazer Zayn junto com ele, trajando suas habituais calças skinny pretas, que marcavam muito bem suas coxas e sua bunda, uma camisa com estampa floral, que com certeza pareceria ridícula em qualquer outra pessoa, mas caia perfeitamente bem para o garoto.
Quando ambos já haviam terminado cabelo, maquiagem e estavam devidamente vestidos, o fotógrafo deu início a sessão, tudo estava indo bem, e eles até mesmo se cumprimentaram, de forma educada, quando se viram, mas não tiveram tempo para uma conversa de verdade. Louis se sentia tenso e não sabia porque, Harry tinha aquele olhar intenso e inabalável, e estava sempre distribuindo sua gentileza e educação excessivas por aí, além de ser diabolicamente lindo, deus, Louis tinha certeza de que poderia passar horas procurando e não encontraria um único defeito sequer naquele homem.
Quanto a Harry, bom, ele também estava tenso, mas apenas porque aquela era sua segunda vez como modelo, aquela campanha era uma grande oportunidade para ele e estava trabalhando com Louis Tomlinson, um modelo profissional renomado. Claro, ele havia sido instruído sobre como se portar em frente as câmeras, mas ele ainda era apenas um cantor, e a presença marcante do outro o lembrava constantemente de que ele não era o melhor alí, Louis era.
No entanto, quando o fotógrafo pediu um intervalo para o almoço, Harry notou que tal presença só aparecia quando haviam câmeras apontadas para o homem, ou quando ele conversava com qualquer pessoa fora de seu círculo pessoal íntimo. O esverdeado passou o resto do dia observando seu colega de trabalho, o que o levou a perceber que haviam muitas coisas que ele desconhecia sobre Tomlinson.
Por exemplo: Louis estava sempre sorrindo, apesar de em sua maioria serem sorrisos pequenos, envergonhados e, possivelmente, forçados, as ruguinhas que se formavam em seus olhos quando ele sorria genuinamente eram adoráveis, sua risada era engraçada e muito gostosa de se ouvir, mas ele sempre tentava abafá-la com as mãozinhas, apesar de falar com poucas pessoas, ele fazia questão de saber como cada um com quem conversava estava e sempre se colocava a disposição para ouvir, e o inglês não era sua língua oficial, o sarcasmo era. Talvez ele realmente estivesse num dia ruim quando se viram pela primeira vez, e Harry preferiu acreditar nisso, mas ele parecia uma pessoa completamente diferente agora. No fim do dia, Harry se viu admirado por Louis Tomlinson e sua energia contagiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Savior | Larry Stylinson Fanfiction
FanficSer um grande nome da mídia não é algo fácil, Louis sabia bem disso, vivia na pele a fama, o dinheiro, as festas exuberantes, os mil sorrisos para as câmeras, os inúmeros amigos, o carinho dos fãs e também a exposição exagerada, as cobranças, as crí...