[!] Toque a música ao meu sinal. Link para playlist no Spotify na minha bio do Wattpad.
#ClubeDosLosers
📼
BÔNUS TRACK: Transmission 2 - Wojciech Golczewski 🎶
Para Jungkook, o som da sirene era ensurdecedor. As luzes vermelhas brilhando por todo prédio eram assustadoras. Ouvir gritos de outros Minders ao redor era apavorante.
Os três garotos foram automaticamente um para perto do outro, em alerta. Yoongi lamentou-se por ter deixado sua arma dentro da ala de exames, embora estivesse considerando voltar para pegar. Namjoon se tremia todo, agarrado aos braços de Jungkook, esse que, por sua vez, encarava apavorado Jimin à sua frente.
— O que você quer dizer com "É a Khara"? — Perguntou o garoto. — Ela está bem?
— Jungkook, pelas luzes eu posso dizer que deveríamos nos preocupar se nós vamos ficar bem — diz Namjoon.
— Do que está falando? — Jungkook o encarou indignado. — Ela é boa, eu a vi, sei o que vi! E vocês também a viram, na floresta.
— Ah, claro! E esse gritos de pavor são na verdade de felicidade, né? — Diz Yoongi, com a sua feição coberta do mais puro medo.
Jimin apertou o maxilar quando o som de algo sendo arremessado assustou a todos.
— Seokjin, preciso que leve os humanos para um local seguro — ordenou.
— O quê? — Jungkook pareceu revoltado. — Não pode fazer isso, ela é a minha amiga. Ela é uma deusa. Sua deusa.
Jimin o encarou nos olhos, lançando a ele seu olhar duro, o qual arrepiou cada terminação nervosa de Jungkook. Era por isso que ele era o líder, afinal, Jimin tinha aquele poder sobre as pessoas. Ninguém conseguia ir contra suas ordens.
— Não estou pedindo — disse firme. — Levem-nos daqui, imediatamente — disse a Seokjin, ainda encarando Jungkook. — Não iremos arriscar o Pólo por causa de sua teimosia.
Seokjin pegou o garoto pelo braço naquele instante, enquanto ele e Jimin se encaravam em uma espécie de batalha silenciosa. Os outros dois o seguiram de bom grado, enquanto Jungkook continuava a olhar para Jimin com aquela expressão raivosa até o último segundo em que seus olhos puderam estar conectados.
Jimin arrumou sua postura, respirando fundo e dilatando suas narinas. Parte do que era ser um Minder com instintos felinos era saber quando havia perigo. Sabia que Khara não era mais a mesma, de alguma forma sabia, ainda mais depois da confissão do garoto.
— Seokjin ainda está tocando o garoto, então reúna a equipe — disse a Taehyung, começando a caminhar. — Entrarei em contato com Hoseok.
— Estou aqui — o Minder do fogo surgiu, tendo em posse seu arco. — É a-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mind Max • JJK + PJM | HIATUS
Fanfic[EM ANDAMENTO] [NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA] Ser um adolescente em plena fase de desenvolvimento não é fácil, ainda mais quando se vive em uma ilha vulcânica em 1990 e se é a definição completa de Perdedor. Jungkook está descobrindo mais sobre...