[4] Cat in the Window

28.1K 4.2K 22.9K
                                    

[!] Toque a música ao meu sinal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[!] Toque a música ao meu sinal. Link para playlist no spotify na minha bio do Wattpad.

#ClubeDosLosers

📼

Mais de 10 metros de profundidade era a distância em que o bunker ficava. O Círculo, como chamavam, era a sede dos Minders. Lugar onde se faziam suas armas, onde treinavam e viviam grande parte de seu tempo — que podia ser eterno.

O salão principal, onde se concentrava a grande maioria, era um espaço consideravelmente amplo e branco era a cor predominante. O teto era alto e em formato de cúpula, que brilhava o branco do mármore polido. E ao centro, no topo, ficava a sala de vidro, pertencente ao líder e de onde era possível observar a movimentação pra lá de agitada do esforço em ajudar a Khara, correndo contra o tempo, que costumava ser seu maior aliado.

Era isso que Jimin fazia naquele instante, observando a todos e tentando procurar respostas também. Desviou os olhos para sua mesa, onde estavam papéis e diários dispostos sobre ela. Ali continha inúmeros registros feito por Minders através dos anos. Esperava obter respostas, mas nada parecia condizer com a situação de Khara.

Encostou-se a sua cadeira, repassando a última vez que viu Khara no templo. Não fazia sequer três dias e tudo ali parecia bem. Partiu em uma missão no Alasca, apaziguando um terremoto de escala 9,4. E depois de salvar um estado inteiro, ao voltar, Khara estava ferida.

Jimin que a culpa era sua de alguma forma. Por isso buscava incessantemente por respostas.

A porta de sua sala se abriu e uma garota de cabelos curtos e castanhos, trajando um jaleco branco surgiu segurando uma prancheta preta.

— Senhor?

Yongsun o encarava dali a espera do aval para começar a falar. Jimin suspirou, olhando uma última vez para os papéis sobre sua mesa antes de se levantar e ir até ela.

— Informações novas? — perguntou, caminhando até as escadas que levavam ao saguão do bunker, com ela o seguindo logo atrás.

Todos prestavam mesuras ao passar por Jimin, que correspondia sempre com um simples e silencioso acenar.

— A mordida no braço dela tem um diâmetro de 8 centímetros de largura por 4 de profundidade. — Yongsun dizia. — Tentamos fazer uma reconstrução, mas ela não está se curando com facilidade, o que estranhamos. Hoshi está investigando o motivo da complicação nesse momento.

Pelo caminho deles ficava a ala de armas, com muitas delas dispostas sobre um painel de luz. Jimin olhou de relance, pensando momentaneamente em como Seokjin estava se superando cada dia mais na construção dessas armas. Seguiram o caminho até o laboratório, onde Hoshi trabalhava.

O rapaz de óculos de armação redonda e olhos felinos por detrás das lentes estava de costas, mas assim que viu Jimin por cima de seus ombros se virou e aprumou a postura.

Mind Max • JJK + PJM | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora