[9] Red Alert

23.1K 3.8K 17.6K
                                    

[!] Toque a música ao meu sinal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[!] Toque a música ao meu sinal. Link para playlist no Spotify na minha bio do Wattpad.

#ClubeDosLosers

📼

Say, say, say - Michael Jackson e Paul McCartney🎶

Jungkook caminhou por todo aquele extenso corredor a passos duros, a cerca de meio metro de distância de Jimin.

Jimin.

Agora já sabia o nome do dono dos olhos verde-esmeralda, mas naquela ocasião tudo o que eu mais queria era chutar a cara dele com seus "sapatos feios".

Indignação e irritação eram as palavras que o descreviam naquele instante; por mais que vivesse em constante julgamento, principalmente na escola onde os alunos o chamavam de "burro", "avoado", "analfabeto", foi um baque ter o seu Salvador o dizendo aquilo implicitamente e pior ainda ousar criticar seus sapatos favoritos.

Burro e malvestido? Ah, aquilo era demais para qualquer cristão!

Jimin, por outro lado, observava o garoto que marchava a passos duros logo a frente. Ele não convivia ou sequer sabia muitas coisas dos humanos, sempre foi focado apenas para cumprir o que foi criado para fazer. Estar entre os humanos não era algo permitido aos Minders também, devido às suas características sobre-humanas que por vezes causavam medo e pânico.

Portanto, Jimin não entendia o porquê do garoto estar visivelmente irritado. Imaginou que nem mesmo ele gostava dos sapatos estranhos que usava, se perguntava então o motivo dele usá-los. Estava curioso de verdade.

Jungkook atravessou as portas duplas que ligavam ao salão principal e não encontrou seus amigos logo de cara. Virou-se furioso, imaginando que Jimin era culpado daquilo, dando de cara com ele a centímetros de si. Afastou-se alguns passos um tanto sem jeito.

— Cadê meus amigos? — Perguntou de vez.

Jimin olhou em volta e não os encontrou também. Tentou se conectar aos Minders mentalmente, mas falhou como na vez em que Hoseok estava preso no templo do sol. Estranhou aquilo, pois o garoto estava claramente vivo diante de si.

— A menos que... — Voltou-se para Jungkook. — Permita-me segurar sua mão? — Estendeu a sua própria para Jungkook alcançar, mas ele recusou.

— Por que fica querendo segurar minha mão toda hora? É... estranho — disse, colocando suas mãos atrás do corpo.

— Estou apenas tentando testar uma teoria — explicou Jimin, voltando a estender sua mão na direção de Jungkook.

— Que teoria? Você tem muitas teorias com a minha mão, não acha? Fica sempre querendo segurar sem parar. Não acha estranho? Mal nos conhecemos e você já segurou minha mão mais de duas vezes! — Jungkook disparou a falar, nervoso com a ideia de segurar a mão de Jimin de novo.

Mind Max • JJK + PJM | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora