Oi, gente!!! Espero que vocês estejam gostando da fic, essa é a penúltima atualização já que só falta o epílogo...
Recomendo que leiam esse capítulo ouvindo Invisible da Zara Larsson, para dar uma emoção a mais ;)
Boa leitura!!
WangJi e Wuxian ficaram um longo tempo enrolando na biblioteca, até se lembrarem que provavelmente Yaling e Sizhui estavam esperando os dois do lado de fora. Ao passarem pela sala principal, Wuxian notou um suporte de mármore decorado com ramos de flores e um livro branco com vários detalhes dourados apoiado sobre ele.
—Que luxo. – Wuxian comentou, pegando-o para olhar a capa de perto. Era um livro bastante pesado, só de pensar na quantidade de páginas se sentiu um tanto quanto sonolento.
—Abre. – WangJi incentivou, apoiando o queixo no ombro dele. Os dois não haviam mais se soltado desde a biblioteca.
Quando Wuxian abriu livro, a primeira coisa que chamou sua atenção foi uma dedicatória na contracapa escrita a mão.
"A história de vocês é linda demais para não ficar registrada em um livro. Que vocês sejam felizes... para sempre e sempre.
–Aqueles que amam vocês"
—Eles são cheios de surpresas. – Wuxian comentou, folheando mais algumas páginas até se dar conta de que realmente se tratava da história deles, com ilustrações e fotografias. – Meu Deus...
—Somos nós? Como eles fizeram isso? – WangJi perguntou, analisando os detalhes em cada página. Parecia um daqueles livros de contos de fadas, só que não se tratava de uma princesa e um príncipe, era algo bem mais real e com o casal principal sendo dois garotos.
—Eu não tenho ideia. – Wuxian respondeu, ainda com um sorriso enorme em seu rosto. – Caramba, eu achava que tinha perdido metade dessas fotos.
—Sizhui encontrou sua câmera antiga. – Contou WangJi. – Ele trouxe ela para te devolver.
—Sizhui é alguma coisa seu? – Wuxian perguntou, virando o rosto para poder ver o rosto dele. Havia ouvido Yaling e Jin Ling falando do garoto algumas vezes, pareciam ser amigos bem próximos.
—Ele é meu filho.
Wuxian rapidamente se afastou de WangJi e ergueu o livro como se estivesse prestes a arremessá-lo contra ele.
—Você tem um filho? – Perguntou indignado.
—Tenho. – WangJi respondeu com uma expressão confusa.
—E você ainda está com a mãe dele?
—Com a mãe de quem?
—Sizhui.
WangJi teve que reunir toda sua força de vontade para não rir daquela situação.
—Wei Ying, Sizhui é adotado. – Disse, se esforçando ainda mais para conter o riso da cara que Wuxian havia feito. – Eu nem sei quem é a mãe dele.
—Ah. – Wuxian abaixou o livro, com um sorriso meio sem graça.
WangJi se aproximou e abraçou sua cintura, antes de roubar um selinho.
—Ciumento.
Wuxian estava prestes a protestar quando ouviu uma de suas músicas favoritas tocando do lado de fora da casa. Talvez no jardim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Living Memories
FanfictionSizhui e JingYi decidem ir explorar uma cidadezinha fantasma e encontram uma caixinha de metal com uma câmera. Após assistirem alguns vídeos, os dois reconhecem Lan WangJi (Pai de Sizhui) nas filmagens e passam a reunir informações e procurar pelo o...