Capítulo 1

113 31 228
                                    


   Os barulhos altos da noite eram a principal atração naquela área do Bronx onde as boates clandestinas e jogos ilegais rolavam soltos. Ali era onde grandes pessoas perdiam milhões ao mesmo passo que um simples homem atraído pelo canto de sereia das apostas ganhava seus primeiros milhares de dólares apenas por conseguir um bom Full House na sorte, ou quem sabe na estratégia.

Não tinha lei, não tinha regras e certamente era o último lugar que deveriam tentar procurar uma alma honesta. Era nesse lugar que tudo acontecia, que o dinheiro sujo era movimentado, que se ouviam relatos de mortes perante a falta de pagamento de dívidas. Mas quem estava no topo, não tinha tanto com o que se preocupar fora formas de gastar o lucro que tinham e não serem pegos pela polícia.

E essa era a situação de Giselle Huan. Uma das mulheres mais poderosas naquele lugar além de dona da mais cobiçada casa noturna dali, juntamente com sua companheira de "profissão", Maya Crews, que se encarregava normalmente das mulheres e homens da vida e a ajudava a administrar a casa noturna.

  Havia sido bem complicado alcançar aquele nível de respeito entre os moradores e "donos" daquele lugar, ainda mais para uma estrangeira que sequer deveria estar ali na opinião de alguns, mas a persistência e a lábia dela foram muito bem desenvolvidas com o tempo que passou no Brasil, durante sua pobre adolescência nas favelas do Rio de Janeiro. Sua infância na China também tinham sido um tanto proveitosa, já que naquele tempo a família ainda tinha algum dinheiro para bancar seus estudos. As dificuldades de quando chegou sozinha aos Estados Unidos foram um bom treinamento para aquele momento finalmente de glória. Ganhando espaço entre outros grandes, ela derrubou até o maior deles, tomando seu lugar no topo. Escapando dos olhares da lei e conquistando até o melhor dos honestos para seu primeiro pecado.

A mulher era considerada "A Mina", e não tinha um corajoso o suficiente para dizer que não era.

   Naquela noite em especial, o movimento da "Burlesque" estava bem maior que o costumeiro no mês de Agosto graças a uma divulgação maior da parte das meninas que trabalhavam ali, então Giselle havia tirado aquela semana em especial para fazer uma atração nova: ela.

Ela cantava eventualmente para atrair os olhos de potenciais clientes novos para a casa, embora nunca se envolvesse totalmente no que acontecia lá, preferindo a parte mais suja que eram as cobranças de dividas, transações de armas e importações ilegais, além de falsificações de assinaturas, documentos e laudos. Comunicação também era um de seus bons pontos. Falava três línguas e tentava aprender sua quarta, embora não tivesse mais tanto tempo pra isso. Estava tudo maravilhosamente correndo na perfeita margem do legal e ilegal.

Depois de uma de suas apresentações, Giselle se sentou no bar dali, próximo ao local onde agora se encontrava o DJ da noite começando com as músicas apreciadas pelo publico dali, pedindo ao conhecido barman uma simples dose de uísque para acompanhar seu momento solo de contemplação ao seu pequeno império.

-O mesmo que a moça, por favor. –Disse um homem que se sentou ao lado dela, chamando a atenção pela audácia. Tinha cheiro forte de um perfume semelhante ao cheiro de café. Aqueles da casa sabiam que só suas pessoas de confiança e permitidas se aproximavam, então era claro que aquele ali era novato.

-Que deselegante da sua parte sequer perguntar se o lugar estava vazio. –Disse Giselle, ligando seu e-cigarro depois de observar a expressão divertida dele ao ouvir aquilo. –Não foi uma piada.

-Imagino que não. Mas ninguém parecia propenso a se sentar aqui. Você deve ser bem cruel. –Ele foi mais audacioso ainda ao tirar o cigarro eletrônico da boca dela e levar para a própria. Giselle considerou cobrir ele de soco, mas não o fez. Para alguém fazer isso consigo tinha de ser extremamente burro ou corajoso, e aquele homem não parecia tão ingênuo. –Sou Luke. Qual seu nome?

Filha de Ferro e FloresOnde histórias criam vida. Descubra agora