*Chamando: Mãe...*
"-Alô?"
"-Oi, Maria. Como você está filha? Você não ligou semana passada... Não respondeu minhas mensagens..."
"-Me desculpe mãe, não estive muito bem esses dias. Muita coisa no trabalho e..."
"-Hmm... Não sei não, eu te conheço Maria. O seu trabalho sempre foi algo que você nunca se queixou. Quem é?"
"-Quem é o que?"
"-A pessoa que está mexendo com você. Eu sempre te disse que a gente fica todo confuso quando se apaixona."
"-Não quero falar disso mãe... Só me diga, o que estão precisando? Os remédios acabaram? Está tudo bem aí?"
"-Finalmente minha menina se apaixonou! Eu jurava que nunca teria um neto nessa vida."
"-Mãe..."
"-Desculpe, desculpe, entendi. Estamos todos bem aqui. O dinheiro que você mandou é o bastante pro ano todo, não esquenta com isso. Sua irmã tem melhorado também e tudo está bem tranquilo!"
"-Isso já me alivia muito... Eu ligo de noite, tudo bem? Ou mando mensagem, não sei. Cuidem-se bem. Amo vocês, manda um abraço pra todos, tá?"
"-Nós também te amamos, filha! Fica bem aí e manda notícias, não me deixe preocupada de novo Maria!"
"-Até mais, mãe. Tenha um dia bom."
*Ligação encerrada as 07h30min da manhã.*
Eram cerca de oito da manhã. Elena, Maya e Jack estavam organizando a papelada da Burlesque Noitosfera, a boate-cabaré que ficava acima da "habitual Burlesque", onde apenas entravam aqueles com o famoso "cartão VIP". As coisas andavam um pouco mais lentas devido à falta de Giselle em algumas decisões, mas ainda assim era muito o que fazer.
-Sinceramente, Maya, isso aqui pra mim é grego. Miranda saberia já que é a mais próxima dos negócios de Giselle, mas ela não aparece há dois dias. O Ângelo também está atrasado e ele deve entender um pouco mais disso aqui que eu. –Disse Elena, largando os papéis em suas mãos.
-Eu poderia ajudar com isso, mas é muita coisa feminina e eu não entendo nada dessa parte. –Jack analisou a papelada, anotando algumas coisas que entendia. –Eu só vi que Giselle parece bem. Não deve demorar a voltar.
-Esse flagra fodeu com nosso mês todo... Por quanto tempo ela vai ficar brincando de inocente? –Maya brigou, mas com ninguém em especifico. No momento em que ela se levantou, pode ver Ângelo entrando no local com um desconhecido para ela.
O rapaz de cabelo tingido estava acompanhado de outro, mais alto e com uma atraente pele morena. Todos se calaram. Jack sabia de quem se tratava, e sabia o que deveria fazer.
Num significativo olhar para Maya, a mesma entendeu também que aquele não era o momento para continuar o assunto.
-Sinto muito o atraso. Estava buscando o Sean no centro. Ah, esses são meus colegas de trabalho, Maya, Elena e Jack. Pessoal, esse é o Sean... Um amigo. Daqui, eu vou dar uma volta com ele, então sejam breves. O que aconteceu? –Ângelo foi direto. Sean cumprimentou a todos, mas ficou quieto em seu canto em seguida.
-Bom te conhecer Sean. Enfim, Ângelo, a Senhora G deixou uma papelada sobre o contrato de novas mulheres e precisamos da aprovação dela para as novas necessidades. A maioria é estudante de faculdade. Temos a aprovação de Maya, mas é necessária a aprovação da Senhora G, já que é ela quem paga o salário. –Elena se sentou, olhando para o colega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Ferro e Flores
ActionGiselle Huan, uma criminosa profissional extremamente respeitada onde trabalha, acorda num hospital após bater a cabeça, praticamente sem memórias dos seus últimos dois anos de vida. Ao seu lado está Lucas Santtini, um charmoso policial que tinha a...