O dia seguinte havia sido de trabalho para Ângelo.
Ângelo tinha acabado de sair da casa de Giselle apenas para resolver as coisas do próprio clube de luta. Não a deixaria sozinha tão cedo enquanto Tasha apresentava perigo, mas a amiga realmente não estava afim de colaborar hoje. Quando voltou ao duplex dela, viu apenas o caderno de anotações dela aberto sobre a mesinha da sala com um recado dele.
"Fui a um cassino. Não aguento mais ficar dentro de casa. Volto com um bracelete de ouro, quer apostar? – Giselle <3".
O rapaz riu anasalado, descrente da falta de noção de Giselle. Era bem provável mesmo que ela voltasse com algo de algum rico adultero, já que como todos sabem, não da pra enganar um homem honesto. Mas sair enquanto era ameaçada era sim um afronte. Temia que Tasha fizesse algo contra ela. Ainda mais sem o habitual "grupo de cobertura."... Mas Giselle Huan jamais seria facilmente derrubada. Ângelo se conteve em apenas ligar para Jack, pedindo-lhe para que discretamente cuidasse de Giselle naquele dia.
No cassino movimentado onde Giselle costumava frequentar para se divertir e roubar alguma grana pra gastar na saída, foi uma surpresa para ela encontrar Miranda lá também numa de suas costumeiras mesas de pôquer. Lembrava-se da mensagem da amiga dizendo que iria trabalhar na Burlesque naquele dia, então era bem estranho ela estar lá, pelo menos naquele horário. Ao se aproximar, pode notar algo mais estranho ainda: A presença de Luke ao lado da morena.
Miranda notou a mulher poucos instantes depois dela notá-los ali.
-Gi! Que bom te ver aqui! Você sumiu por tanto tempo! –Ela disse enquanto Giselle, fazendo sua melhor expressão de calma, se sentava ao lado de Luke, cumprimentando os dois com um gentil "Olá!". –Eu tirei uma folga da sua Burlesque.
Naquele momento, Giselle devia fingir não saber sobre a Burlesque, e Miranda sabia disso. Um leve juntar de sobrancelhas foi a única mudança na expressão da moça.
-Desculpe... Eu não sei do quê está falando, Miranda. –Ela sorriu de maneira convincente. Luke se mantinha concentrado nas cartas, parecia estar com alguma dificuldade em fazer algum jogo bom com elas. –Você também conhece Lucas? Eu não sabia.
-Não esperava você aqui Gizzy... –Luke disse, um pouco sem ânimo. –Sim... Nos conhecemos... Ahh, eu não tô com muita sorte hoje. –Riu sem graça ao descer as cartas. Ele admitia que ficava bem chateado quando perdia jogos, mesmo que a quantia em mesa fosse razoavelmente pequena.
-Oh, é verdade, sua perda de memória, né? Que furo. Ah, sim! Eu conheço ele há algum tempo. Estudamos juntos e reencontrei ele na boate, acredita?! –Ela parecia estranhamente animada pra Giselle. Não havia ideia se Miranda sabia que Luke e ela estavam se aproximando, mas julgando por toda aquela cena... Era bem provável que soubesse. Miranda já havia certo histórico de se interessar por pessoas que tinham interesse em outras. –Hm, também não tive sorte nessa.
-Vocês não sabem jogar isso. –Riu Giselle e colocou as fichas em mesa. Uma nova rodada começou, e enquanto a mesma acontecia, ela notava a óbvia forma falsa com que Miranda fingia não saber jogar para que Lucas a auxiliasse. Ele parecia um pouco confuso com isso, já que aparentemente também não era tão bom. Aquilo tudo revirou um bocado o estômago de Giselle. Cena ridícula. Ela até tentou aguentar aquilo por um bom tempo, ao menos tempo suficiente para terminar sua combinação de cartas. –Full House. –Disse pouco mais de vinte minutos depois e sorriu, vendo expressões de surpresa. Aquilo já massageava seu ego o suficiente. –Pode passar minhas fichas pra moça de branco, ela parece num dia de má sorte hoje. Com licença, senhores. –Ela se levantou e, como já esperava, Luke segurou sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha de Ferro e Flores
AksiyonGiselle Huan, uma criminosa profissional extremamente respeitada onde trabalha, acorda num hospital após bater a cabeça, praticamente sem memórias dos seus últimos dois anos de vida. Ao seu lado está Lucas Santtini, um charmoso policial que tinha a...