Assim que olho a mensagem automaticamente abro um sorriso espontâneo, olho a mensagem e vejo que é o Victor, salvei o número e fui responder :
-Victor❤: Oi babi.
-Oi Victor
-Victor❤: Você quer assistir Bob esponja comigo?
-kskskskskks tá falando sério?
-Victor❤: claro que tô, se você não quiser eu vou entender.
-eu quero sim , só achei estranho porque nós conhecemos hoje, já tô indo.
-Victor❤: tô te esperando.
Achei estranho o Victor me pedir isso mais eu adoro Bob esponja então eu vou, sai do meu quarto e fui em direção ao dele(aí você me perguntar como sei onde é o quatro do Victor, simples a Angélica fez um tour pela casa toda kkskskskks).
Bati na porta e ele abriu , ele estava sem blusa e uma bermuda frouxa do bob esponja.
O quarto dele :
Victor: Oi babi, entra- disse dando espaço pra mim passar- pode deitar.
Babi:tá certo- disse deitando na cama.
Victor: você gosta mesmo de Bob esponja ou é só Meme ?- disse se jogando na cama depois de ter fechado a porta.
Babi: eu amo Bob esponja mas nunca achei ninguém que pudesse assistir comigo ksksksksks.
Victor: agora você tem a mim- diz dando play no episódio.
Assistimos três episódios e eu já estava com fome até porque já estava bem tarde.
Babi: eu vou fazer alguma coisa pra gente comer pode ser?- disse me levantando da cama.
Victor: claro eu te ajudo- ele deu pause no episódio e a gente foi pra cozinha.
Babi: pode ser misto quente?
Victor: pode sim- ele foi em direção ao armário e pegou um pacote de pão.
Terminamos de fazer o misto comemos na cozinha mesmo e lavamos as coisas, subimos pro quarto dele e assistimos mais um pouco depois não me lembro de mais nada acho que durmi lá mesmo.
Victor Narando
Depois que terminamos de comer lavamos a louça e subimos pra assistir quando estava no meio do episódio percebi que a babi tinha adormecido fiquei olhando ela durmi ela era linda demais passei a mão em seus cabelos ela se mexeu um pouco mais não acordou , acho que estou sentindo algo diferente por ela , nossa eu sou muito gado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intercâmbio diferente (babictor)
Ficção AdolescenteTEMPORARIAMENTE PAUSADA (SEM PREVISÃO DE VOLTA) BÁRBARA PASSOS MAIS CONHECIDA COMO BABI, UM JOVEM DE 16 ANOS , QUE MORA NO BRASIL, RESOLVEU FAZER UM INTERCÂMBIO EM LOS ANGELES , LÁ ELA IRÁ FAZER O SEGUNDO ANO DO ENSINO MÉDIO EM UMA ESCOLA MUITO REN...