05

264 36 47
                                    

Dei de cara com o Victor- nessa hora Luccas jatinha ido embora.

Victor- não acredito que você beijou ele- falou com uma cara muito brava.

Babi- beijei sim vic , por que ce ta assim mano?

Victor- por que agora você é minha irmã mais nova, so isso, quero cuidar de você daqui pra frente.

Babi- ta bom vic, eu so não quero que você me controle, sabe eu nunca tivi um irmã nem irmão.

Victor- agora você tem a mim- ele falou e eu comecei a chorar e ele me abraçou- não chora, vamos pra casa.

Entramos em casa e ele me levou até o meu quarto e depois saio , tomei um banho demorado deitei , passei o resto do dia deitada na cama assistindo série , desci pra comer já a noite era umas 10, a Angelica já estava dormindo e o vic no quarto , fiz um misto quente pra mim e um copo de suco de maracujá pra acalmar, comi tudo e lavei a louça, duuuu nadaa o vic aparece atrás de mim.

Victor- o que ce ta fazendo?

Babi- tava comendo so, vai assustar outra manoo.

Falei e subi pro meu quarto e tranquei a porta , deitei na minha cama e fiquei pensando no Luccas e acabei dormindo.

-----------QUEBRA DE TEMPO----------

------UMA SEMANA------

Victor narando

Já tem uma semana que a Babi chegou aqui e acho que estou criando algum sentimento por ela, mas tanto faz pois ela esta ficando com o Luccas.

Eu e a babi somos irmãos agora eu cuido dela e ela de mim.

Vesti uma calça jeans e uma blusa social

Vesti uma calça jeans e uma blusa social

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

desci as escadas e esperei a babi.

Babi narando

hoje acordei cedo porque tem festa na escola, vesti uma roupa normalzinha

desci as escadas e vi o vic sentado comendo um pão (quem ai ama pão como eu?) decidi que não ia comer nada pois estava sem fome nenhuma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

desci as escadas e vi o vic sentado comendo um pão (quem ai ama pão como eu?) decidi que não ia comer nada pois estava sem fome nenhuma.

Victor- babi você não vai comer não?

babi- não vic to sem fome , quando terminar avisa pra gente ir.

Victor- já terminei vamos.

saímos de casa e fomos pra escola de carro como todo dia, chegamos na escola, desci do carro e o vic foi estacionar o carro, entrei na escola e logo o Luccas veio ate mim e me deu um beijo e eu retribui( talvez eu tenha esquecido de falar mais eu estou ficando com ele.

Luccas- oi vida.

Babi- já disse pra não me chamar assim porque a gente não namora.

Luccas- ainda, vamos entrar?

Babi- não, vou esperar o vic.

luccas- porque você se importa tanto com ele e não comigo?

Babi- vai começar com isso logo cedo Luccas meu deus cara, entra logo que depois eu falo com você- ele saio com a maior cara de bravo, logo o vic veio.

Victor- brigou com ele não foi? conheço essa sua carinha.

Babi- não foi nada de mais deixa em off.

Victor- beleza então vamo entrar logo.

Entramos no colégio e fomos pro pátio de la , sentei com Luccas de um lado e vic atrás de mim.

-----QUEBRA DE TEMPO-----

Terminou a festinha de la e Luccas me levou pra casa e ele foi pro meu quarto comigo e olha que eu nem chamei ele, vic estava vindo em um caro atrás da gente então já deve ter chegado em casa, do nada Luccas veio me beijando.

Luccas- sabia que eu te amo- falou beijando meu pescoço e me jogando na cama.

Babi- para Luccas, o vic ta em casa, e eu não to preparada pra isso , pelo menos não hoje e não com você- falei mas ele continuou.

Luccas- você não tem querer, você é so minha- ele pegou algemas no bolso e me predeu na cabeceira da cama, eu me debatia mais ele tava nem aí, então decidi gritar.

Babi- socor- andes de terminar ele colocou um pano na minha boca e eu desmaiei.

-----Luccas Narando-------

Finalmente vou Narando nessa bagaça.
AUTORA- OLHA AQUI SEU FDP, VOCÊ SÓ VAI NARRAR POR QUE ACHEI QUE SERIA INTERESSANTE AS PESSOAS SABEREM O MERDA QUE VOCÊ É TÁ BOM, NÃO ME ESTRESSA HOJE NESSE KARALHO.

Luccas- não precisava me esculachar também.
Continuando..

Acabou a festinha da escola e levei a babi pra casa, claro que pra colocar meu plano em prática.
Sou foragido da polícia de Portugal por isso fingi que vim fazer intercâmbio aqui, eu e um amigo fizemos uma aposta de quem conseguia estuprar uma mina primeiro e meu alvo foi a babi, ela é tão frágil.
Entrei no quarto dela já beijando seu pescoço.

Luccas- sabia que eu te amo- falei beijando seu pescoço e empurrando a mesma na cama.

Babi- para Luccas, o vic ta em casa, e eu não to preparada pra isso , pelo menos não hoje e não com você- falei mas ele continuou.

Luccas- você não tem querer, você é so minha- peguei algemas e prendi ela na cabeceira da cama.

Babi- socor- não deixei ela terminar de falar e coloquei um pano na boca dela e ela desmaio.

CONTINUAAAAA
VOTEM
COMENTE
COMPARTILHE

AMO VCS MINHAS GADINHAS E GADINHOS, ESPERO QUE GOSTEM DO CAP DE HJ
SÓ POSTEI HOJE POR QUE UMAS MENINAS DO GRUPO ME OBRIGARAM KKKKKK.

PALAVRAS-865

Intercâmbio diferente (babictor)Onde histórias criam vida. Descubra agora