06

218 23 13
                                    

AVISO (CENAS FORTES)

Ela desmaio e agora posso fazer meu trabalho, desci o short dela e a calcinha junto, ela tem uma bct moh gostosa essa piranha, como não sou de perder tempo penetrei com força o meu pau dentro dela, deu umas 6 estocadas quando do nada alguém abre a porta e de da um soco na cara e nem consigo ver quem é...

LUCCAS OFF

VICTOR ON

Saímos da escola e fomos pra casa , Babi foi no carro da frente com aquele mocho dela , cheguei em casa um pouco depois deles, quando do nada escuto uma grito,  pensei que era coisa da minha cabeça e fui mechendo no celular quando escuto outro grito , subi sem fazer nenhum barulho, quando abri a porta dei de cara com aquele macho escroto em cima da babi e ela amarrada, não pensei duas vezes e deu um murro na fuça daquele safado fazendo o mesmo desmaiar, olho pra Babi e vejo que ela está meio acordada.

Victor- ta tudo bem?
Babi- me tira daqui- susurou.
Victor- ta bom.

Desprendi ela das algemas Peguei elas nos braços e levei pro meu quarto.

Victor- consegui tomar um banho sozinha ?
Babi- acho que sim.

Sai do meu quarto e fui pro dela, coloquei o Luccas na cadeira ainda desmaiado e algemei ele na cadeira e fui pro meu quarto.

Victor off

Babi on

Vic me levou pro quarto e eu tomei um banho e chorei muito, nunca pensei que ele pudesse fazer uma coisa dessas comigo, ele sempre foi tão carinhoso, sai do banho fui no closet do vic e vesti uma cueca dele e uma blusa e deitei na cama ainda chorando, do nada vic entra no quarto.

Victor- vai denunciar ele né? - falou e deitou do meu lado olhando pra mim .
Babi- vou sim, cê vai comigo ?
Victor- Claro.
Babi- vamos então.

Fui no meu quarto pagar uma roupa e vesti.

Pegamos o Luccas e levamos na delegacia , eu fui depor e ele foi preso, ficamos na delegacia quase o dia todo pois essas coisas de denunciar é dificio, também tive que fazer isames pra pode confirmar se eu fui mesmo estuprada, eu e o vic voltamos pra casa e a mãe dele tava fazendo um bolo.

OBSERVAÇÃO- ELES CHEGARAM EM CASA JA A NOITE.

Victor- oi mãe , temos que te contar uma coisa.

Angelica- pode falar meu filho, babi por que você ta com a cara inchada? tava chorando ?

babi- o... luccas ele... me estuprou hoje.- falei já chorando.

Angelica- o meu deus- falou vindo ate mim e me seu um abraço e eu retribui- onde isso aconteceu?

babi- no meu quarto.

Angelica- quer conversar?

babi- acho melhor não... não quero dormir no meu quarto hoje.

Victor- dorme no meu quarto.

Angelica- acho melhor ela durmir no quarto da beca (beca é a irmã do victor)

Victor- a beca escondeu as chaves lembra?

Angelica- verdade, babi se importa de durmir com o victor?

babi- não.

angélica- então ta resolvido, pega suas coisas no seu quarto, amanhã eu vou fazer uma limpeza nele ta bom- asenti- quer bolo?

babi- quero sim- sentei na bancada e ela me deu um pedaço.

Terminei de comer me despedi da tia, sim agora eu chamo ela assim, subi pro meu quaro peguei uma roupa pra dormir e minha escova de dentes, fui pro quarto do vic e ele tava arrumando a cama, fui ate o banheiro, tranquei a porta, tomei um banho e escovei os dentes, destranquei a porta e sai do banheiro e o vic tava sentado na cama.

Victor- se importa se eu dormir na mesma cama que você ?

babi- claro que não , confio em você.

Victor- vou so tomar um banho e venho, quer assistir alguma coisa?

babi- pode ser.

Victor- o que?

babi- pode ser the vampire diaries , coloca na terceira temporada episodio 10.

ele colocou a serie, pegou uma roupa e foi tomar banho fiquei assistindo ate ele sair do banheiro com uma bermuda e sem camisa.

babi- você dorme assim nesse frio?

Victor- ...

OI MEUS AMORES, TUDO BOM?

CAP TA PEQUENO DESCULPA AI

QUERIA QUE VCS ME DESEM IDEIAS PRA FIC NOS COMENTARIOS BELEZA?

VOTEM

COMENTEM

COMPARTILHEM

AMO MUITO VCS

PALAVRAS-700

Intercâmbio diferente (babictor)Onde histórias criam vida. Descubra agora