Capítulo 3: o ritual está completo

695 94 30
                                    

POV. Mike

Quando acordei depois de conhecer Hera, eu estava me sentindo como se estivesse sendo puxado, como se eu estivesse abaixo da água e ela estivesse me puxando, não importando o que eu fizesse ou o quanto estivesse me debatendo, não iria nunca ir contra essa correnteza.

Até que depois de um tempo ela parou, me deixando em algum lugar desconhecido, mas também mal conseguia abrir meus olhos, tudo o que eu ouvia eram sussurros em toda a minha volta, e pela quantidade de sussuros eram muitas pessoas.

??? - meu... €£π€¥¢... está... +#:#?@-$%!

Mas que porra é essa?

Eu não entendia o que estava acontecendo, e muito menos entendia o que eles estavam falando. Pelo pouco que eu sei desses tipos de histórias era para mim bem depois de ser convocado ao novo mundo.

Mas antes de eu poder terminar minha linha de raciocínio eu percebo que finalmente posso abrir meus olhos, e que esse tempo todo eu estava deitado no chão de um salão enorme, e com algumas pessoas a minha volta, que por sinal estão muito bem vestidas, todas olhando para mim e sussurrando.

??? - eu pensei que seria um humano, fico aliviado que não seja.

??? - até que é um demônio muito bonito...

??? - porque ele está semi-nu?

Graças a uma voz na multidão, eu percebo que só estou usando uma pequena tanga preta, a mesma que os bonecos de Hera usavam, ela obviamente não trocou a roupa, se é que isso pode ser chamado de roupa.

Eu estava deitado no chão, comigo olhos abertos, e então em um movimento lento me sento no chão do salão, e viro minha cabeça para olhar os meus arredores.

E eu encontro quase tudo na minha espectativa, eu era o demônio de pele branca e cabelos prateados, eu passei a mão pela minha cabeça e pude sentir dois pequenos chifres nela.

E olhando a minha volta pude ver algumas pessoas, algumas com roupas muito elegantes, e outras com armaduras de ferro cobrindo todo o corpo. Algumas dessas pessoas possuíam pele vermelha, negra, e algumas com uma pele assustadoramente pálidas.

??? - bem vindo demônio! Este é o mundo de Niyka! E você está na presença do demônio mais forte, o rei demônio!

Quando eu viro meus olhos para frente vejo uma pequena escadaria, onde acima dela havia uma homem sentado em um trono feito de ferro puro.

Quando eu viro meus olhos para frente vejo uma pequena escadaria, onde acima dela havia uma homem sentado em um trono feito de ferro puro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquele deveria ser o rei demônio, um homem muito bonito, e também um homem assustador.

Ele era alto e possuía longos cabelos grandes que sumiam em sua pele também branca, de uma maneira que você não poderia dizer o começo do cabelo, e usava em sua mão alguns anéis prateados, sem muitos enfeites, o que dava um espécie de charme a tudo esse personagem.

Alexandre - eu sou o rei demônio Alexandre, governante supremo do continente morto, e líder de todos os demônios em todo o mundo de Niyka, eu te invoquei a esse mundo para matar os heróis da humanidade.

(Alexandre, o grande, sucedeu seu pai aos 20 anos de idade, criou o império persa, que tinha o tamanho de desde a Grécia, Egito e índia. Dizem que ele foi invicto em suas batalhas, ele também é considerado o comandante militar mais bem sucedido da história.)

Sua voz era rouca e calma, contando cada parte de seu discurso calmo e sem nenhuma alteração tanto na voz, tanto no rosto.

Ao seu lado estavam outras 5 pessoas, duas lindas mulheres, e três homens. Um dos três homens era um orc de dois metros, que mais tarde se apresentou como Osmã, possuía um machado nas costas e mostrava todo o seu peitoral.

(Osmã, o fundador do grande império otomano, infelizmente, muito pouco se sabe sobre sua vida, pois só começaram a registra-la 100 anos após sua morte.)

O outro era um homem de pele negra e orelhas pontudas, possuía cabelos espetados e negros, também usava uma armadura de couro e um pouco apertada, o nome dele era Drow.

O terceiro homem possuía metade do corpo em decomposição e a outra metade da de um homem comum. Usava um manto negro que cobria todo o corpo e segurava um cajado. Ele havia se apresentado como Mimir.

(Mimir, um deus gigante da mitologia nórdica, um dos poucos gigantes que apoiavam Odin, segundo a lenda, Mimir era o possuidor de um poço mágico, que segundo a lenda deixava qualquer um que o tomasse mais sábio, e também, Odin teve que arrancar um dos olhos para tomar da água do poço.)

E as duas mulheres, uma delas usava uma coroa de flores na cabeça, que decorava seus lindos cabelos negros junto com um manto negro, e pelo que parecia não possuía qualquer tipo de arma em suas mãos, somente usava alguns anéis. Seu nome era Freya.

(Freya, a esposa de Odin, segundo a mitologia nórdica, deusa da magia, fertilidade, riqueza, e também, a líder das Valquírias.)

E a última, na verdade usava possuía chifres ao lado da cabeça, e também possuía um cajado em suas mãos, com um crânio de alguma criatura não humana, o nome dessa mulher era Catarina.

(Catarina II da Rússia, ou Catarina, a grande, a imperatriz da Rússia, ela deu um golpe de estado em seu marido, o imperador da Rússia, Pedro III, que acabou morrendo alguns dias depois, possível mente assassinado.)

Essas cinco pessoas eram os generais do grande exército do rei demônio, pessoas de rank muito alto na sociedade demoníaca, e claro sua força condiz com o título, aparentemente eram seres muito poderosos, não tanto quanto o rei demônio, mas aparentemente, por serem os segundos demônios mais poderosos eram muito respeitados por todo o reino.

Alexandre - e qual seria o seu nome herói?

E finalmente, chegamos a essa hora, estava demorando muito até.

Mike - eu me chamo Mike.

Alexandre - muito bem Mike, generais, levem Mike para seu novo quarto.

E assim o fizeram, eles me levaram a um quarto grande com uma cama enorme, onde me deitei de maneira despreocupada e adormeci em pouco tempo.

_________________
POV. Alexandre

Eu estou um pouco surpreso. Na verdade muito surpreso.

Pelo o que eu sei sobre os heróis humanos, quando eles foram invocados ficaram muito surpresos ao serem levados ao castelo do rei, o governante dos humanos. Depois de ficarem surpresos eles ficaram bastante entusiasmados por terem vindo aqui.

Mas o meu herói, não ficou nem surpreso, nem entusiasmado, muito menos assustado, ele manteve o rosto calmo o tempo todo em que esteve aqui, não demonstrou surpresa ou sequer um mísero levantar de sobrancelhas, eu espero que isso seja um bom sinal, já faz 2 anos que os heróis foram invocados, mas já perdemos muitos soldados pelas mãos dos 9 heróis.

Se continuarmos assim, o império dos demônios vai ser destruido, não importa o que eu faça, mesmo eu sendo o rei demônio.

Então sim, eu tenho o direito de me sentir humilhado e irritado por causa disso.

Servo do rei demônioOnde histórias criam vida. Descubra agora