POV. Mike
Eu estava cavalgando em meu novo cavalo, que eu havia ganhado de presente do rei demônio, junto com uma espada e armadura completa.
A armadura era negra, com uma máscara e capa que cobriam quase que completamente o meu rosto, ela também possuía uma toca, a qual eu uso bastante, fazendo com que se torne impossível de se ver meu rosto. Segundo Freya, eu estava desperdiçando meu belo rosto.
A espada era longa, poderia ser usada tanto com duas mãos ou uma mão, e possuía um rubi vermelho no cabo da espada.Como já disse antes fui presenteado com todos esses itens pelo próprio rei demônio, todos esses itens são tesouros de alto nível. Segundo o rei demônio, a espada que eu estou usando já pertenceu ao primeiro rei demônio, então, ela é extremamente poderosa e afiada, podendo cortar até mesmo uma árvore com um único toque, se estiver em seu poder máximo, pode cortar uma montanha com um balançar da espada.
Você deve estar se perguntando agora porque uma espada como essa estaria em minha posse... A resposta é simples, ela é inútil nas mãos do rei demônio atual, pois ele é um feiticeiro, logo, essa espada mesmo sendo monstruosa mente poderosa, nunca alcançaria seu potencial máximo nas mãos do rei demônio. E outra coisa, por ser um dos tesouros mais poderosos do mundo, é um segredo absoluto que eu possuo a espada, somente eu e o rei demônio sabe desse segredo, já que causaria um alvoroço se descobrissem.
E como minha primeira missão, eu deveria ajudar a defender uma cidade, da invasão dos heróis, cidade da qual eu seria o governante futuramente, cidade que se chamava York, não eram todos os heróis que eu iria enfrentar, na verdade seriam apenas dois, mas mesmos esses dois heróis já estavam empurrando a cidade a um nível de dano muito alto.
(York é uma cidade murada na Inglaterra, originalmente fundada por romanos no século XIII, que também existe até hoje.)
Entretanto, havia um porém, eu estava completamente sozinho aqui!
______________
POV. Hachiman
Eu sou Hachiman, atual proprietário da cidade de York, na verdade essa cidade originalmente é bem calma, o que é bem triste para mim, pois sou um amante de batalhas. Então quando os exércitos humanos chegaram eu confesso que fiquei muito animado para lutar, no começo resistimos muito bem, mas depois surgiram dois dos 9 heróis, eu pensei que não seria um desafio tão grande assim derrota-los, na pior das hipóteses nós poderíamos entrar em poscisão defensivas e esperar os reforços chegarem, mas isso ficou um pouco difícil de se fazer em poucos dias, eu já considerei a batalha perdida, eu no mínimo esperava poder ter uma luta decentes com os maiores causadores disso, os dois heróis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Servo do rei demônio
FantasyEm várias histórias um deus ou deusa invoca um herói adolescente para derrotar o rei demônio. Mas o que impede o rei demônio de invocar seu herói?