Capítulo Anterior
– Sim, me sinto ótimo agora, foi só um mal estar passageiro. – Garanti.
Ele me deu um beijo e descemos para jantar, espero que esse mal estar não volte!
Capítulo 10
Pov's Sam
Acordei hoje passando muito mal de novo, corri para o banheiro, devo estar com alguma infecção ou algo assim porque já faz alguns dias, não comi nada estragado e se tivesse sido uma comida, já teria passado, ainda bem que Dean não acordou não quero que ele se preocupe, Simon entrou no banheiro, ficou sentado me olhando e choramingando.
– Eu estou bem Simon, não se preocupe. – Sussurrei e me abaixei para passar a mão nele, ele veio até mim e lambeu meu rosto, depois ficou cheirando a parte de baixo da minha barriga. – O que foi hein? Você está cheirando alguma coisa na minha barriga? Não comi nada ainda. – eu ri – Vamos fazer algo para comer! – Peguei ele no colo e o levei para a cozinha e comecei a preparar panquecas e Bo chegou coloquei ração para ela que começou a ronronar para mim.
– Ela fica contente quando te vê! – Dean comentou, me abraçou por trás, não tinha visto ele chegar.– E eu também. – Complementou.
– Bom dia D, sim ela fica, fica ronronando o tempo todo! – Observei.
Comemos as panquecas e resolvemos sair para dar um passeio.
– É bom sair um pouco para pegar o sol da manhã. – Dean falou e esticou os braços, se espreguiçando. – Ei, olha aquela doida ali acenando para a gente.
– É a Lucy, Dean, vamos falar com ela, ah não precisa ela já está vindo para cá! – Conversei e ela atravessou a rua sem olhar para os lados.
– Olá rapazes, como estão? – Ela cumprimentou e sorria e ofegava um pouco.
– Hey, Lucy, como está? – Dean perguntou, fazendo uma cara de "essa mulher é doida" e ofereceu uma garrafa de água para ela que aceitou.
– Ah obrigado! – ela agradeceu e deu um gole. – Estou ótima, estou escrevendo uma fanfic no tempo livre, estou animadíssima!
– Ah que legal, Dean uma fanfic é uma historia que fãs escrevem sobre coisas que gostam, livros, filmes até desenho... - Expliquei antes dele perguntar e ela assentiu Dean arqueou a sobrancelha e disse "Ah".
– Gosta de Fanfics Sam? – Lucy pareceu interessada.
– Não muito, já li algumas, mas agora nem ligo mais! – Respondi e ela pareceu ofendida.
– Não posso dizer o mesmo é o meu vício, nunca vou parar de ler. – Ela garantiu e eu dei um sorriso amarelo.
– Sobre o que é sua fanfic? – Dean perguntou.
– Ah é uma original, não é sobre nenhuma série ou livro, ninguém lê as originais, mas não custa tentar né? O pessoal prefere mais sobre séries e livros, mas eu me arisco! – Ela cantou bem animada. – Arrumaram trabalho por aqui?
– Sim, estamos muito bem e você? Como vai a vida de corretora? – Conversei.
– Ah bem, mas vocês sabem? Este é um trabalho difícil, depende muito da época, às vezes você ganha muito, às vezes ganha quase nada, mas sempre deixo um dinheiro guardado e meu pai sempre me ajuda quando a coisa fica preta! – ela explicou e se mexia para um lado e outro enquanto falava de repente parou e gritou. – AH MEU DEUS! – Ela pegou o Simon no colo. – QUE LINDO, como não vi ele antes? – Simon fez uma cara de assustado e pedia ajuda com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos ter um bebê
FanficEve, a mãe de todos, já vinha acompanhando a família Winchester há muito tempo, ela olha para os Winchesters e percebe o quanto eles já sofreram, mais do que os outros caçadores e começa um plano de tentar trazer uma criança para vida deles.