Capítulo 18 - Brincando com o Thomas

540 52 1
                                    

Capítulo Anterior

...agora tudo o que quero é cuidar do Thomas, curtir a minha vida com o Dean e aproveitar cada segundo disso tudo, como todos deveriam fazer, aproveitar o amor.

Capítulo 18

Pov's Dean

Acho que não tem como eu estar mais feliz, Thomas está registrado em meu nome e não temos que nos preocupar mais com problemas judiciais, foi bom ter passado aquela noite na casa do Bobby, agora que chegamos Sam está no jardim com o pequeno Tom para ele pegar um pouco de sol, ele está passando óleo de jasmim nele e fazendo uma massagem indiana, ele disse que na índia as mulheres costumam fazer essas massagens nas crianças, eu arrumei outro emprego, mas dessa vez em uma loja de conveniência, o expediente é menor e tenho mais tempo para ficar com o Sam e com o little Thomas, dinheiro não é exatamente um problema para nós, ainda temos alguns cartões de credito de quando estávamos na estrada e podemos usá-los quando precisamos. Eu fiquei olhando Sam fazendo a massagem no Thomas, é impressionante o cuidado dele e como ele olha para nosso pequeno, é comovente.

– Hey Dean! – Sam chamou e sorriu para mim. – Venha até aqui. – Quando cheguei dei um beijinho em Thomas e ele deu um risinho, ele é uma criança adorável e depois beijei Sam.

– Sobre o que os homens da minha vida estão falando? – Perguntei e Sam deu um risinho.

– Homens da sua vida soa muito engraçado, engraçado porém lindo. – Sam comentou e continuo a massagear nosso bebê. – Estávamos falando sobre o quanto amamos você Dean e eu estava perguntando à ele, o que ele acharia de termos um restaurante de comida vegetariana. – Sam contou.

– E o que ele achou? Deixa eu pegar ele aqui. – Pedi d Sam colocou Thomas no meu colo e eu fiz uma careta para ele rir. – Seu banguelinha lindo! – Brinquei.

– Bem, acho que ele gostou da ideia e você Dean? O que acha? – Sam perguntou.

– Eu acho que seria uma ótima ideia, afinal estaríamos unindo o útil ao agradável e ainda poderíamos fazer nosso horário, não é mesmo? – Falei e Sam assentiu.

– Hey Thomas, quando você crescer vai pegar muitas gatas não é mesmo? – Perguntei brincando com o bebê.

– Dean! – Sam reclamou.

– Certo Sammy. Pode ser gatos também se ele quiser, mas de qualquer forma você vai ter que gostar de Rock tá certo? – Brinquei e Thomas deu uma risadinha e eu dei alguns beijos seguidos na barriga dele e ele gargalhou com as cócegas.

– Você nasceu para ser pai Dean! – Sam disse e eu sorri. – você lida tão bem com crianças!

– Ah não sei Sammy, eu realmente amo crianças, embora não seja tão bom em decorar seus nomes. – Brinquei e de repente notei o barulho da fonte – Sabe Sammy?

– O que Dean? – Sam perguntou.

– Esse jardim, que você fez, ficou ótimo, é um lugar que me acalma, você poderia ser decorador se quisesse. – Sugeri.

– Muito gay Dean! – Ele falou e revirou os olhos e eu levantei o little Thomas e fiquei brincando de avião, ele gargalhava.

– Acho que o máximo de gay que alguém pode chegar é transar com um cara não acha? – Retruquei.

– Não Dean, tem muitos sub níveis, você nem imagina. – Ele brincou e depois bateu palmas para Thomas que esticou os braços na direção dele.

– Ah que injusto, ele gosta mais de você! – Brinquei.

– É claro que gosta Dean, eu sou a mãe se você não notou. – Sam soltou e nós rimos. – Vamos Tom Tom, vou te colocar para dormir

Vamos ter um bebêOnde histórias criam vida. Descubra agora